29 de julho de 2009

Casamento Jakeline e Lucas



Oi, gente!!!

Tudo bem?

Hoje estou aqui pra contar sobre o casamento da Jake e do Lucas.
Quem fez o primeiro contato com a gente foi a Giane, mãe da noiva.
Ela nos ligou no comecinho de julho e ficamos super preocupadas pois ela disse q o casamento seria no dia 25, ou seja, em menos de um mês!
Se nesse primeiro contato bateu a preocupação, imagina como ficamos qdo a certeza de que seríamos contratadas só veio na semana do casamento...nossa, que correria!!!!

Na terça antes do casamento finalmente conhecemos todos: a Giane, a Jake e o Lucas.
Adoramos todos, a Giane dedicadíssima coma filha (e com o casamento), a Jake e o Lucas com aquela carinha de apaixonados...como é gostoso ver que as pessoas se amam de verdade, né?
Os dois estavam super indecisos qto a alguns detalhes do casamento, mas o mais importante eles já sabiam: que queriam ficar juntos pra sempre!
Outra coisa super fofa: a Jake está grávida, eles vão ter uma menininha, a Gabi. O tempo todo ela acariciava a barriga e ele tb, lindos d+!
A Giane frisou que queria que a gnt ficasse de olho na Jake o casamento todo, vendo se ela tava se alimentando, se ela tava bem...nem precisava pedir, rs :)
Conversamos sobre um monte de detalhes e definimos os roteiros da igreja e da festa.

Na quarta os noivos tiveram reunião na igreja e lá fomos nós pra saber o que podia e o que não podia ser feito (cada igreja tem suas regras, é bom se informar sempre antes!), e assim pudemos conhecer um pouquinho mais desse casalzinho apaixonado.

Como o tempo era curto, na quinta já fomos pra igreja ensaiar com a criançada toda. Não teve como não se apaixonar por todos eles!!! Um mais fofo que o outro! Já tô até com saudades de vcs, viu??? Mariana, João, Thaís, Larissa, Louise, Carlos, Flávia e Juninho, tomara que todas as daminhas e pagens sejam tão especiais qto vcs!

Enfim o grande dia chegou! E com ele uma chuva e um frio que não passavam mais! Mas como dizem que qdo chove é sinal de sorte, então pode chover! Hehehe... :)
De manhã fomos correndo pro salão onde seria a festa e confesso que nos assustamos ao chegar lá...as coisas ainda não estavam prontas!!!! Como o casamento seria às 14:30h, bateu um certo pavorzinho...Mas como não adianta se apavorar e não fazer nada, mãos à obra! Ajudamos a montar o salão e não sossegamos enqto não vimos que tudo estava bem encaminhado.

Nisso o relógio já marcava 12:30h...nossa! Fomos correndo nos arrumar, já que marcamos de chegar na igreja às 14h! Deixamos o almoço de lado por falta de tempo e fomos correndo pra igreja.
Chegando lá, até nos assustamos, boa parte dos padrinhos já estavam lá!

O Lucas tava super nervoso, andava de um lado pro outro o tempo todo. Pediu bala, lenço...rs...Não via a hora de tudo começar.

Organizamos os cortejos e o noivo fez sua entrada, acompanhado pela sua mãe.
Logo em seguida foram os padrinhos.

Então a limousine da noiva parou na frente da igreja. Gente, que luxo! A limousine era MA-RA-VI-LHO-SA! Como disse a daminha Mariana : Tia, igual da tv!!! E detalhe: foi surpresa pra noiva! Ela nem imaginava que uma limousine iria buscá-la no seu dia da noiva. Só imagino a carinha dela!

A Jake então parecia uma princesa! Estava lindíssima e tb mto nervosa, assim como o seu pai, que a todo momento perguntava de que lado mesmo ele tinha que ficar, de que jeito ele segurava a Jake...esse momento deve ser dificílimo para um pai!
Antes da sua entrada, a Thaís e a Larissa foram fazendo um caminho de pétalas para a noiva e cumpriram direitinho com a tarefa delas!
Então a noiva entrou, linda e sorridente ao som da Marcha Nupcial. Não tinha quem não notasse a felicidade estampada no rosto dela!

Depois entraram o João e a Mariana, levando as alianças e a Louise, o Carlos, a Flávia e o Juninho levando as
lembrancinhas dos padrinhos.

A hora dos cumprimentos foi super emocionante pros dois...o Lucas tremia tanto que ficamos com medo que ele desmaiasse! Todo mundo acabou ficando com os olhos aguados junto com os noivos!

A saída dos noivos foi linda, ao som de Hymne (adoro essa música pra saída da igreja!), o sorriso dos dois contagiando a todos!

Fomos correndo pra festa pra deixar tudo pronto pra chegada dos noivos. Como a Jake está comendo por dois, achamos bom deixar uma vitamina e umas comidinhas no jeito pra que ela fizesse uma "boquinha" assim que chegasse. Depois de comer, retoque na maquiagem e cada sorriso era um flash, rs...

Os noivos entraram ao som de Cruisin' e nem a chuva impediu que os noivos atravessassem a ponte que leva ao salão. Os padrinhos já esperavan por eles para um brinde e um Viva ao Noivos. Na seqüência foram feitas as fotos com os pais, padrinhos, amigos...

A Jake não parava de se preocupar em estar impecável, sempre perguntava se estava bonita, se estava com maquiagem, uma noivinha muito vaidosa!

A festa foi passando e então chegou o momento do telão, a festa parou pra ver a retrospectiva da vida dos noivos. Depois passou um vídeo onde eles agradeciam a todos, em especial a Giane que proporcionou tudo a eles. Assim que o telão terminou, a banda cantou PARABÉNS A VOCÊ para a noiva, já que era tb o dia do seu aniversário, ela ficou toda emocionada.

Nossa, é melhor eu resumir um pouco senão não termino nunca! Rs :)

O noivo passou a gravata, deve ter arrecadado uma boa grana pra lua-de-mel (que tb era surpresa!), conseguiram encher duas garrafas de whisky de dinheiro!!!!
A noiva jogou o buquê ao som de "Descontroladas" e a felizarda foi a irmã dela...a mulherada ficou indignada falando que era marmelada, hehehe...
O noivo jogou uma caixa de whisky ao som de "It's rainning men" e literalmente choveu homem, kkkk... Quase brigaram pra ver quem ficava com a garrafa, já que dois pegaram juntos! A banda teve que pensar em mil formas de resolver quem ficava com a tal...

O jantar foi servido, o bolo foi cortado, começou a balada...
Quase não sobrevivemos a entrega dos badulaques...kkkkkkk...nunca vi como o povo adora aqueles brindes de pista!!!! Enquanto não terminamos de entregar tudo, ninguém sossegou!
A pista ficou linda com o colorido todo dos óculos, perucas, chapéus, tiaras, boás, gravatas, colares e pulseiras!

Nosso trabalho foi chegando ao fim e quando foi 23h fomos nos despedir desse casalzinho lindo que adoramos tanto conhecer.

Jake e Lucas - que Deus abençoe muuuuuuuuuuuuuuuuito essa família que vcs estão criando, que vcs sejam muuuuuuuuuuuuuito felizes e que a Gabriela venha com muuuuuuuita saúde pra abençoar ainda mais a união de vcs dois! Adoramos de verdade conhecê-los!

Giane - Obrigada por tudo, viu? Esperamos ter agradado!

Marta - Obrigada pela indicação! E obrigada pela força que tem nos dado!

Bjins a todos!!!!



2 comentários:

  1. ... OI MENINAS... ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DE VCS TBM... VOCEIS FIZERAM PARTE DE UMA PASSAGEM MUITO IMPORTANTE EM MINHA VIDA E QUE NUNCA VAI SER ESQUECIDA...
    MINHA VIDA DE CASADA ESTA MARAVILHOSA, EU COM O LUCAS ATÉ BRINCAMOS QUE SE SOUBESSEMOS QUE CASAR ERA TÃO BOM, TINHAMOS NOS CASADOS ANTES, EU SOU A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO COM ESTE MARIDO QUE DEUS CONCEDEU EM MINHA VIDA, AMO MUITO ELE E MINHA PRINCESINHA GABRIELA QUE DAQUI DOIS MESES VEM NOS VISITAR...
    ADOREI LER MINHA HISTÓRIA EM SEU BLOG...

    BJUS.. JAKE, GABI E LUCAS...

    ResponderExcluir
  2. Jake, obrigadaaaaaaa!!!!

    Foi uma honra fazer parte do seu grande dia!!!
    Que Deus abençõe muuuuuuuito vcs 3, viu?
    Qdo a Gabi chegar, queremos conhecê-la, viu?

    Bjins

    ResponderExcluir