14 de agosto de 2009

Aos seus pés

Sapatos...acho que 99,9% da população feminina no mundo adora esse ítem mais do que essencial no nosso guarda-roupa! Isso é tão verdade que esses dias eu estava comprando um pra mim e na loja tinha uma menininha, de no máximo uns 3 anos, dizendo: -"Eu quero esse sapato!". É, a coisa começa cedo MESMO! E tratando-se de um dia tão importante, a preocupação com o sapato perfeito é ainda maior. Uma dica muuuuuuito importante: TEM que ser confortável! E outra: o bom é levar um mais baixo, ou até mesmo um chinelo branco, todo personalizado pra noiva, está valendo também! Só não vale deixar de curtir a festa por estar com dor no pé, né????

Esses estão no site http://www.theknot.com:
(Que difícil escolher só alguns pra colocar aqui!!!! Tem um mais lindo do que o outro!)






MA-RA-VI-LHO-SOS, né? Boa escolha pra vocês!!!

Beijinhos,

Um comentário:

  1. É impressionante como faltam sapatilhas para noivas, pelo menos aqui em BH. Eu simplesmente não encontro! A minha saída vai ser mandar fazer mesmo!

    ResponderExcluir