21 de agosto de 2009

A Primeira Dança


Oi, queridas!


Tudo bem???


Uma dúvida muuuuito frequente entre as noivinhas é: que música dançar???

Algumas ainda optam pela valsa, enquanto outras querem uma música especial, que fique pra sempre guardada na memória.

Uma dica que eu dou é que seja uma música que tenha a ver com os dois, ou por ser da banda preferida do casal, ou porque tem um significado especial pros dois, ou ainda que tenha uma letra lindíssima. Aliás, esse detalhe é MUUUUITO importante! Quando forem escolher a música, procurem a tradução! Porque as vezes a letra é terrível!!!! Um exemplo disso é "Sexed up" do Robbie Williams, quando a gente escuta, pensa: que linda! Mas quando vê a tradução...Um trechinho pra vocês entenderem o que estou falando: "...Nós não sentimos mais atração pelo outro, e hoje em dia é isso que importa. Espero que você se exploda! Dane-se, eu não gostava do seu gosto mesmo." Já pensaram??? Terrível, né???


Algumas sugestões:


"All I ask of you" - Phantom of the Opera
"Can you feel the love tonight" - Elton John
"Can't take my eyes off of you" - adoro a versão de Cídia e Dan
"Cheek to cheek" - Ella Fitzgerald
"Cruisin' " - Gwyneth Paltrow & Huey Lewis
"Every breath you take" - The Police
"Everything I do" - Bryan Adams
"Fly me to the moon" - Frank Sinatra
"From this moment on" - Shania Twain
"Heaven" - Bryan Adams
"It's your love" - Tim McGraw & Faith Hill
"Kiss me" - Sixpence none the richer
"Lucky" - Colbie Caillat & Jason Mraz
"No one" - Alicia Keys
"Para tu amor" - Juanes
"She" - Elvis Costello
"The Way you look tonight" - Rod Stweart (tem várias versões, mas eu gosto mais dessa, rs...)
"Truly, Madly, Deeply"- Savage Garden
"Your song" - várias versões também...a original é do Elton John, mas eu adoro a do filme Moulin Rouge
"You're my first, my last, my everything" - Barry White


Espero ter deixado vocês inspiradas...rs :)

Mais sugestões, é só me mandar, ok???


Beijinhos,


Um comentário:

  1. ai, oh duvida cruel. Sempre que eu escuto uma musica que me toca fundo eu anoto o nome.
    Resultado, estou com diversas folhas com nomes de musicas e uma super indecisão.
    Estava pensando em dançar uma musica gaucha na minha primeira dança, foi assim que eu e meu noivo demos o primeiro beijo e é o unico ritmo que combina com a gente.
    Será que os convidados vao achar estranho, sei la?

    ResponderExcluir