28 de setembro de 2009

Casamento Karen e Mário




Olás!!!!


Estava devendo um post! Vamos lá então!!! Hoje vou falar sobre o casamento que organizamos no sábado passado, dia 26 de setembro de 2009.
E que gostoso postar sobre esse casal querido, a Karen e o Mário!

Bom, vamos ao como tudo começou...Assim como foi com a Pâmela, também conheci a Karen no consultório.
Sempre notava que ela parecia super ocupada e um dia vi que ela estava mexendo com os preparativos para o casamento dela. Um dia resolvi puxar assunto e dizer que eu trabalhava com cerimonial e ela logo ficou interessada, disse que com toda a correria dela, com certeza ia ser muuuuito bom ter uma ajuda.
Conversamos por e-mail e ela acabou se tornando mais uma noiva da TácomMel!

Como ela quis o pacote completo, já começamos a ver tudo o que faltava para o grande dia. Fiz uma reunião com a decoradora e já ficou definida a decoração dela, em tons de laranja, amarelo e rosinha, muito lindo!!!!
Começamos a pesquisar modelos de convites e a Mel, expert nos "Corel da vida" ( rs...) fez uma caixinha muito linda com uma homenagem aos pais e avós dos noivos.
O tempo foi passando, nossa correria pra deixar tudo certinho pra Karen e pro Mário foi aumentando, mas logo estava tudo no jeito, só a espera do grande dia!

No dia 25, sexta-feira, foi o casamento civil deles. Conhecemos finalmente o Mário, já que até agora o único contato que havíamos tido com ele, foi por e-mail. Pudemos comprovar que os dois formam um casal muuuuuuuito lindo e super engraçado, rs...Os dois davam risada o tempo todo e também faziam todos rirem junto.
A Karen estava lindíssima, eu e a Mel a apelidamos de nossa Barbie noiva, hihihihih...
Além do Mário, conhecemos tb os pais dos noivos e alguns padrinhos, entre eles a Bruna, madrinha da Karen, tava toda chorona no civil, muito fofa! Gostamos de todo o pessoal.

Enfim o dia D chegou! E que sorte esses dois deram, hein??? Um sol maravilhoso, um céu azulzinho, clima super agradável, nem dava pra acreditar, já que choveu e fez frio a semana toda.
Passamos pra buscar o buquê da noiva (MARAVILHOSO, por sinal) , as lapelas e a cestinha da florista, antes de ir pra chácara.
Chegando lá fomos checar se estava tudo ok, conversamos com o pessoal do buffet, com a equipe de filmagem, com o pastor, com o dj...enfim, com todo mundo que estava por lá, hihiih...
Arrumamos o que estava faltando, reservamos as mesas dos noivos e dos padrinhos e acabamos ajudando até na montagem da mesa de doces, rs...

Logo os padrinhos foram chegando e quando estava na hora da cerimônia (que estava marcada pras 12h) arrumamos todos em seus lugares, já que a Karen havia garantido que atrasaria no máximo uns 15 ou 20 minutos. Quando todos estavam em seus lugares, o pai da noiva nos avisa que ela demoraria uns 40 minutos...nossa!!! Pra quem não ia atrasar, né Dona Karen? Rs :)
Fomos falar com o noivo sobre o atraso e ele: "Ah, tá, achei que ela ia atrasar umas duas horas!" - morremos de dar risada!
Ele tava todo ansioso, cada hora estava em um canto, não parava quieto de jeito nenhum.

Lá por 12:45h, a noiva chegou! Colocamos todos novamente em suas posições e deu se início à cerimônia. Primeiro foi a entrada do noivo, seguida pela entrada dos padrinhos e pela entrada da florista.
Fomos então correndo para o carro da noiva, muuuuito lindo, um automóvel antigo que agora infelizmente não vou saber o nome para registrar aqui...mas depois eu coloco, ok?
Como ela estava LINDA! Realmente parecia uma Barbie noiva! Vestido lindo, buquê maravilhoso...ela estava impecável! E pra fechar a produção, ítem indispensável para todas as noivas: aquela cara de felicidade e um brilho no olhar...parece até uma coisa que só quem casa tem!
A Karen resolveu inovar e entrou ao som de "What a wonderful world", que show!!!
Durante a cerimônia correu tudo bem...graças à Deus!
Na saída eles quiseram chuva de bolinhas de sabão, adoro!!! Ficou lindo d+! Todas as madrinhas receberam um potinho, foi uma nuvem de bolinhas recebendo os noivos na saída, ao som de "Bitter Sweet Symphony".

Fizeram então as fotos externas, com certeza ficarão lindas!
Depois das fotos os noivos entraram na festa ao som de "Elephant Gun", foi muito legal, não teve quem não aplaudiu!
Em seguida já foi servido o almoço, e logo após foram feitas as fotos na mesa do bolo.

Um momento muito engraçado: enquanto a Karen e o Mário estavam almoçando todo mundo ficava interrompendo os dois, os coitados mal podiam comer! Eu e a Mel falamos que íamos ficar de seguranças, não deixando que ninguém atrapalhasse, rs...Quando eles terminaram, comentei que se eles quisessem, a gente tinha kits de higiene bucal. Falei e saí. Nisso a Karen me chama e fala: "Talita, eu e o Mário estávamos discutindo e chegamos a uma conclusão: queremos contratar vocês pro resto das nossas vidas!!!", hehehehehe...Muito fofos!!!!

Mais tarde foi o momento do buquê. Como tínhamos combinado, a Karen daria o buquê dela pra mãe. Fui correndo chamá-la e ela ficou sem entender pq a Karen queria tanto que ela estivesse por perto nesse momento. Ela começou a fingir que ia jogar, a mulherada toda louca pra pegar aquele buquê lindo, rs...Nisso ela se virou e disse que ia dar o buquê pra alguém muito especial: a mãe dela. Foi um momento muito bonito, de fundo tocava a música "Mamma"...com certeza foi uma surpresa e tanto! Pras solteiras não ficarem tristes, a noiva jogou um segundo buquê que se desfez em quatro buquês menores, agradando a todas.
Enquanto isso o noivo foi passando a gravata e pelo jeito os convidados foram bem generosos, rs...

A festa foi chegando ao fim e fomos então nos despedir dos dois, que viajariam de lua-de-mel ainda naquela tarde.


Karen e Mário, toda a felicidade do MUUUUUUUUUUUUNDO pra vcs, viu??? Muito amor, companheirismo, amizade, compreensão, paciência...esses são alguns dos ingredientes pra construir um casamento perfeito!
Adoramos de verdade conhecê-los e esperamos ter ajudado a tornar o sonho de vcs realidade!
Obrigada por serem tão especiais!

Bjins,




4 comentários:

  1. Ahhh meninas!!!adorei ter sido comentada no blog de vcs..mesmo sendo chamada de chorona!kkkk mas vou me focar no "fofa"!!!beijos pra vcs e brigadinha pelo carinho!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário, Bruna!!!!
    Bom...vai dizer que não chorou? Rs :)

    Bjins e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Karen Bonatti Andrades Bordieri19 de outubro de 2009 às 19:52

    Oi gente!
    Eu demorei pra comentar, mas vida de nova casada é corrida né (se bem que minha vida sempre é corrida....) mas.... vamos lá: adorei tudinho. Agradeço muito a vcs pq pude me concentrar só em casar mesmo. Não tive preocupações com nadinha no dia. Tudo saiu ótimo e de quebra ainda ganhei uma caixa de docinhos.
    Quero registrar aqui e neste momento que meu atraso não teve responsabilidade nenhuma de minha pessoa! É verdade gente. Eu sou a única noiva que eu conheço que fez cabelo, maquiagem e se vestiu em exatamete 25 minutos.
    O atraso foi exclusivamente devido a fatores externos e que não dependiam de mim (mas só pq eu sou legal, não vou citar os nomes aqui né).
    Mas.... fora isso, foi tudo bem. Só recebi elogios sobre tudo e portanto aqui vai o meu agradecimento pra vcs meninas, e pra quem está visitando este espaço quero deixar confirmadíssmo que vale muito a pena contratá-las.
    Bjinhos pra vcs e pra todos os meus convidados, e tb para visitantes do blog.

    ResponderExcluir