2 de outubro de 2009

Marrom - que difícil de achar!!!!

Nossa, ontem recebi um comentário da noivinha Patrícia, que perguntou algo que me deixou doidinha, de tanto procurar pra tentar ajudá-la!
Então Patrícia, pesquisei, virei todos os sites que eu conhecia de ponta cabeça (e os que eu não conhecia tb, rs...) e não encontrei algo que fosse bem o que vc queria. Aliás, meninaaaa, vc quer um buquê diferente, hein? Vai ser a primeira, rs :)
Achei alguns com flores marrons, e que por um acaso acabei de descobrir que são de tecido, rs...
Mas acho que dá pra ter uma noçãozinha de como seria, né? E assim...sem querer me intrometer, mas já me intrometendo só um tiquinho de nada...hihihihihih... O que vc acha de jogar outra cor com esse marrom, hein? Nas fotos o marrom está acompanhado pelo branco ou pelo creme, mas acho que um rosa meio queimado ou então um laranja (dependendo do tom) também ficariam perfeitos! É só uma sugestãozinha, viu?



Espero ter te ajudado pelo menos um pouquinho...












Bjins,



3 comentários:

  1. Muito muito obrigada, amei seu post e me ajudou sim e muito!! Pensei sim em colocar outra cor junto, como o laranja queimado, ou rosa queimado mesmo, como vc disse. Muito obrigada mesmo, fiquei muito feliz.

    ResponderExcluir
  2. Patrícia, fico feliz em tê-la ajudado!
    Sempre que precisar é só dar um grito, hihihih :)

    bjins

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia das flores de tecido no buquet...

    ResponderExcluir