7 de fevereiro de 2010

Casamento Josy e Salvador


Agora vou falar de um casal muito especial: a Josy e o Salvador.

Bom, eu conheci a Josy há muuuuuuuito tempo atrás, tipo uns 10 anos, não Josy??? Na época ela estudava com meu irmão mais novo, estávamos todos na mesma escola.
Depois de muuuuuito tempo nos reecontramos, eu estava recém-casada e ela começando a ver as coisas pro casamento dela, os dois tinham ido fechar a filmagem com o meu marido e começamos a conversar. Ela me reconheceu e ficamos trocando idéias sobre casamento, até que eu disse que eu estava pensando em fazer um curso de cerimonial, que já estava quase tudo certo.
Isso tudo foi em janeiro do ano passado. Depois de ter feito o curso e o primeiro casamento, nos encontramos na internet e ela me perguntou se eu já estava trabalhando com cerimonial. Respondi que sim e ela logo se interessou, pediu orçamento e sem pensar muito fechou com a gente.

Começamos então a nos reunir, ter alguma idéias...parecia que ainda ia demorar tanto, né???

Mas o tempo voou...e como voou!!! Quando a gente viu, janeiro já tinha chegado!!! Os preparativos foram se intensificando, a penúltima prova do vestido chegou e nessa eu fui também e me encantei!!! Que vestido lindo!!! Fiquei só imaginando como ela estaria no dia se na prova ela já estava tão linda!

Fizemos nossa última reunião e nos divertimos montando os kits balada para os padrinhos. Logo chegou o ensaio, conhecemos quase todas as demoisélles, as crianças... Foi tudo ótimo, todo mundo super empolgado.

E então o grande dia chegou. Bem cedinho fomos pro salão ver se estava tudo bem. O problema maior era a chuva que não parava por nada nesse mundo. Quanto barro, meu Deus, rs... O local da recepção já estava quase todo pronto, mas uma missão especial nos aguardava... dobrar e colocar porta-guardanapo em toooooooooodos os guardanapos porque ninguém ia poder fazer isso, rs... Eu e a Mel ficamos umas duas horas e meia nessa tarefa, com um medão que não desse tempo...não queríamos decepcionar a Josy, né? Mas graças a Deus deu tempo e ficou tudo lindo!!!

A tarde fomos pra igreja e nada de parar de chover. Antes do casamento rolou um stress porque roubaram um vaso da decoradora e ela chamou a polícia, rs... Quando chegamos lá tinha umas 3 viaturas na frente da igreja pra garantir que não acontecesse mais nada. Fala sério, né, roubar vaso de casamento...ninguém merece!!!! Com isso os buquês e as lapelas acabaram atrasando um pouco...mas, por causa da chuva muitos padrinhos acabaram chegando mais tarde também, então ficou tudo certo.

Ah, quando chegamos o Salvador já estava lá, rs... Acho que foi o noivo mais rápido que já vimos!!! Será que ele estava ansioso??? Hehe...

Bom, depois de todo mundo chegar, todas as lapelas colocadas, cortejos arrumados, foi hora de começar.
Primeiro entrou o Salvador e sua mãe, ao som de Divertissemént. Depois os padrinhos, ao som de Hymne. Em seguida as demoisélles, muito lindas, ao som de Primavera.

Então o carro da noiva parou na frente da igreja. A Josy estava simplesmente deslumbrante!!! Olhos brilhantes, nervosa...Uma noiva perfeita, hehe... O vestido estava ainda mais lindo do que da última vez! Depois de muitos flashes chegou a hora mais esperada: a entrada da noiva.
Pra começar a Clarinada da Rainha: espetacular!!! Na sequência a mais bonita de todas: a Marcha Nupcial. Nossa, fiquei arrepiada quando a porta abriu, a entrada foi perfeita!!!
Na hora de subir pro altar ela tava tão nervosa que ficou do lado errado do altar, rs... Mas como a gente costuma falar, tem um significado especial: ela entrou pra família dele e ele pra família dela, rs... um charme, né? :)

Na hora das alianças, um show a parte! Raphael e Maria Vitória, ele com as alianças e ela com a boneca de pano...eles entraram bem devagarzinho, tão bonitinhos...todo mundo ficou suspirando ao vê-los passar, rs...

A cerimônia foi chegando ao fim e começaram os cumprimentos. Cada padrinho que cumprimentava os noivos saía e recebia uma bolinha de sabão em formato de bolo de casamento pra fazer uma chuva nos noivos na saída. Nem preciso dizer que ficou MARAVILHOSO, né? Ainda mais ao som de I say a little prayer... ai ai, que lindo!

Fomos correndo pra festa, agora junto com a Viviani, nossa querida amiga, que foi nos dar uma força como babá de doces. Tava tudo lindo no salão, valeu a pena dobrar tanto guardanapo, hehe...as mesas ficaram muito bonitas.
Logo os noivos chegaram, retocamos a maquiagem da Josy, eles fizeram algumas fotos e sua entrada na festa, ao som de Can't take my eyes off of you. Nisso os pais e irmãos deles já esperavam na pista de dança pra brindar ao novo casal, com Beautiful Day como fundo musical.

Brindes feitos, chegou a hora da dança dos noivos...que lindos!!! Eles dançaram Because you loved me, a Josy tava toda emocionada, muito fofa!!! A gente já tava quase chorando junto, rs...
Depois da dança chegou a hora de tirar as fotos com os padrinhos. Todos amaram as lembrancinhas que a Josy fez com tanto carinho: pras madrinhas uma caixinha de madeira com hidratante e sabonete líquido e pros padrinhos uma garrafa de vinho personalizada, além do kit balada personalizadíssimo!

A festa foi rolando...a banda abriu o show, depois tivemos o vídeo vida (que ficou um show, todo mundo amouuuuu!!! Eu tenho que dizer que ficou ótimo mesmo, rs...foi meu marido quem fez, rs...), o jantar, a hora da gravata, a hora do buquê... Tava tudo muito gostoso, a família toda dela nos tratou super bem, todo mundo agradecendo pelo nosso trabalho, super fofos!!!

Lá por uma da manhã chegou a hora de nos despedir. Fomos entregar nossa surpresinha e a Josy quase chorou, hihihi...nossa noivinha mais emotiva! Já estamos com saudades de vocês, viu??? Foi uma honra ter participado desse momento tão especial na vida de vocês!!!! Obrigada!!! Que Deus abençõe muuuuuuuuuuuito o casamento de vocês, esperamos que vocês sejam muuuuuuuito felizes SEMPRE, vocês merecem d+!!!!!

Um beijo mais do que especial pra vocês!!!


E um beijo pra todas!!!

Fuiiiiiiii...



Um comentário:

  1. Adorei a história do meu casamento!!! Mas voces estao fazendo minha fama de chorona kkkkk!!!! obrigada por tudo!!! beijos

    ResponderExcluir