10 de março de 2010

Noivinhas TácomMel - Karen


Olás!!!

Hoje vamos postar a segunda matéria da série! A Karen se casou dia 26 de setembro do ano passado com o Mário.
Olha aí o relato dela sobre o grande dia:


"O momento de maior emoção do dia do meu casamento foi justamente o momento antes de vocês abrirem as cortinas pra eu entrar. Pelo tanto que eu demorei pra chegar, imagino que o Mário deve ter ficado muito ansioso nesse momento também. Foi muita expectativa. Eu ficava me perguntando se ele ia achar que eu estava bonita, quem será que estava lá ... e eu só conseguia pensar que, quando aquelas cortinas abrissem, lá estariam todas as pessoas que são queridas por mim, e por ele .... todas reunidas em um só lugar, pra participar de um evento tão importante nas nossas vidas. Foi realmente um lapso de tempo que pareceu enorme pra mim. Depois, quando eu já estava entrando, aí tudo fluiu com naturalidade mesmo... eu estava achando tudo aquilo muito engraçado ... sei lá ... todo mundo parado, olhando pra mim ... mas nem fiquei nervosa, pra falar a verdade... mesmo porque meu pai foi o caminho todo dizendo que a gente tinha que andar logo porque tava todo mundo morrendo de fome...(vocês acreditam?)...
É claro que, pra mim e pro Mário, que nunca fomos de ficar tirando fotos, e nem de muitas formalidades, praticamente o casamento todo foi engraçado, mas, se eu tiver que escolher um momento que achei particularmente engraçado foi o momento em que o Pastor Antônio pediu que os pais assinassem o livro... ele disse que se mais alguém quisesse assinar, que poderia ficar à vontade.... aí eu me virei e dei sinal para que minha madrinha, Elizabeth, viesse assinar também.... pra quê né? TODO MUNDO veio pra assinar! Nosso livro de casamento deve ter umas 40 assinaturas! E aí nós ficamos lá parados, todo mundo com cara de pastel, esperando acabarem todas as assinaturas... maior galera... É claro que, fora isso, o vestido da minha mãe abriu de cima a baixo uns 10 minutos antes de sairmos de casa.... o Mário não levantou meu véu quando eu cheguei no altar e uma das meninas teve que fazer isso.... Enfim, o que não faltou foram momentos engraçados... Mas, também, essa pataquada toda nunca faltou entre eu e o Mário mesmo...
O comentário mais utilizado pelos convidados foi: "Nossa....eu comi muito no seu casamento"... (hahaha).... O pior é que é verdade gente... foi o que mais me falaram.... O segundo mais frequente foi sobre a organização. O pessoal falou que tava tudo impecável e elogiaram muito o cerimonial .
Se eu fosse fazer tudo de novo, mudaria algumas coisas sim. Por exemplo, teria reservado a cabeleireira só pra mim, porque, no dia, a coitada tinha tanta gente pra arrumar, que acabamos começando a fazer meu cabelo e minha maquiagem às 11h30min... já pensô? E eu tinha que estar entrando na chácara às 12h... foi a treva.... Também teria explicado direitinho pro Mário que ele tinha que ter levantado o meu véu!
O Mário achou tudo ótimo no casamento....menos a história de ter que tirar 800 fotos....
Quanto ao cerimonial, como disse o Mário, acho que devíamos contratá-las pra cuidar das nossas vidas daqui pra frente também... Eu acho que esse serviço deveria ser a primeira coisa a ser contratada. No nosso caso, se não fossem as meninas.... e com o nosso jeito pra essas coisas.... ia sair, no máximo, um casamento de festa junina....(hahahaha) ... é sério... No dia do casamento, tudo o que foi pensado e organizado separadamente, acontece de uma vez só. É impossível os noivos ou padrinhos ou quem quer que seja coordenar tudo isso sem ajuda especializada. Por isso, repito: essa é a primeira coisa que os noivos tem que contratar. E, no nosso caso, tivemos muito boa sorte, porque a Talita e a Mel foram muito cuidadosas e muito prestativas com tudo. Esse foi, inclusive, um comentário entre minha família e meus amigos também. E olha que eu não devo ter sido uma noiva muito fácil, porque eu tinha muito pouco tempo pra resolver as coisas.... gente do céu.... as duas fizeram tudo praticamente sozinhas...
O que me surpreendeu foram muitas coisas... por exemplo, as meninas tiveram o cuidado de levar escovas e pasta de dente pra gente, o que a gente nem pensou.... ajudaram a arrumar meu vestido na entrada... ficaram de "cães de guarda" pra gente conseguir comer pelo menos um pouquinho ... cuidaram dos nossos padrinhos e convidados com muita delicadeza (isso foi uma coisa que vieram me contar depois)... guardaram docinhos e bolo pra gente... nossa, foram muitas coisas que a gente não esperava mesmo. E, no fim, nos deram lembranças muito legais de surpresa. Foram realmente muito dedicadas. Foram tantas coisas que elas fizeram no dia, que pra eu falar tudo, ia precisar de um blog só meu... E, para as noivas de primeira viagem, fiquem sabendo: isso faz diferença sim!
Nossos agradecimentos muito sinceros à Tacommel . "

Karen, SUUUUUUUUUPER obrigada pelo carinho!!!! Nós temos muita sorte por ter tido noivas lindas e queridas como você!!!! Te adoramos!!!

Espero que tenham gostado de mais essa matéria da série! Aguardem as próximas!!!

Bjins,


Nenhum comentário:

Postar um comentário