14 de julho de 2010

Filme saindo!!!


Gente, olha só!!!! Um filme sobre casamento novo!!! Rs :) ADOROOOOO!!!

Só tem um pequeno problema... ainda não tem previsão de estréia no Brasil :( Ah... assim não vale!!! O negócio é ler a sinopse, assistir ao trailer e torcer pela estréia!

Raven-Symoné é Abigail Scanlon e Joanna Garcia vive Parker Wald, duas melhores amigas desde a infância, voltam à sua pequena cidade natal, no sul de Nova York para uma visita. Depois se rever velhos amigos, elas descobrem que sua amiga Rachel (Chryssie Whitehead) perdeu o amor de sua vida Tony (Lyle Brocato) para sua ex-amiga, Caitlin (Virginia Williams).

Com intenções de um casamento sem amor, Parker e Abigail vão ‘disfarçadas’ como damas de honra para sabotar o casamento de Caitlin. Ao longo do caminho, a mãe de Caitlin, Olivia (Beth Broderick) trabalha duro para manter as amigas Abigail e Parker no local, mas Parker cai nas garras de um policial da cidade, Henry (David Rogers).

As duas damas de honra colocam seus melhores planos em ação, só que eles dão errado, nesta história de David Kendall & Bob Young e Mark Phillips Stephanie & Amato. (Fonte: http://www.planetadisney.net/)


Bjins,



Nenhum comentário:

Postar um comentário