20 de julho de 2010

Noivinhas TácomMel - Josy

Oies!!!!

Estamos de volta com a série de matérias das noivinhas da TácomMel.
O relato de hoje é da Josy, que se casou com o Salvador, no dia 30 de janeiro deste ano.



"Como todos perceberam e já sabem eu me emocionei muito no meu casamento, mas tiveram dois momentos que foram bastante marcantes : a minha entrada e a entrada da daminha e do pajem, a Maria Vitória e o Raphael.


Nos momentos que antecedaram a minha entrada acho que meu coração quase saiu pela boca. Inicialmente fiquei assustada porque assim que entrei Igreja surgiram diversas pessoas e começaram a falar comigo, tirar foto, fazer elogios, mas no momento fiquei meio atordoada. Depois me concentrei e fiquei esperando a hora da entrada.

Nessa hora fiquei muito ansiosa, principalmente quando começou a Clarinada. Minhas pernas tremiam (hehe), um misto de medo, ansiedade e alegria, pois o que eu havia sonhado estava se concretizando. É uma emoção indescritível.


Enquanto caminhava para o altar fui me acalmando. Me lembro dos olhares das pessoas e do Salvador na frente esperando. Confesso que estava é muito curiosa para ver os convidados, os padrinhos, a decoração da Igreja, tudo que eu tinha sonhado e planejado com tanto carinho. Antes de entrar, alguém me falou para olhar pro alto e sempre pra frente, mas eu não conseguia, queria olhar tudo e todos, só eu mesmo né?!

Outro momento que me marcou foi a entrada das crianças. Eles entraram tão devagar, e estavam tão lindinhos que eu me deixei levar pelo momento. Como eles demoraram um tempinho pra entrar, eu fui ouvindo a musica, olhando pra eles, pros convidados e não segurei o choro. Detalhe: aí foi só a primeira vez que chorei!


Além de momentos emocionantes, teve coisas engraçadas também no casamento... pelo menos achamos engraçado depois que passou.


Primeiro que no dia do casamento choveu infinitamente. O tanto que eu tinha rezado pra não chover não tinha adiantado. O engraçado da chuva está que meu dia de noiva foi em uma cidade vizinha da qual eu casei, cerca de 30 minutos uma da outra, e quando eu estava indo para o Dia de noiva, uma parte da estrada entre as duas cidades estava alagada. Ficamos no carro uns minutos sem saber se poderíamos continuar o caminho, pois não dava para enxergar a pista. Por fim fomos atrás de um carro que se aventurou e eu cheguei no salão. Na hora passaram mil coisas pela cabeça e fiquei muito nervosa. Mas depois que passou eu dei risada.


Segundo que quando cheguei na Igreja havia carros de polícia parados na porta da Igreja. Não sabia o que estava ocorrendo, mas depois descobri que alguma “criatura” tinha roubado um dos arranjos da decoração da Igreja. Vê se isso é possível?!


E depois na própria cerimônia:

- Eu fiquei do lado errado da Igreja, não me perguntem como, porque eu só fui perceber isso no meio da cerimônia e ia ficar mais feio se eu mudasse de posição no meio de tudo.

- O celebrante falou pro meu marido para ele falar mais alto, aí ele passou a gritar o SIM. Fiquei com vontade de rir na hora.

- O celebrante esqueceu da hora do beijo e aí ficou todo mundo esperando.


Todos que estavam presentes disseram que a cerimônia foi muito emocionante, que estava tudo com a minha cara, e amaram a preocupação com os detalhes. Só recebemos elogios e muitos chegaram a dizer que estava maravilhoso.

Se fosse fazer tudo de novo, faria tudo igual, menos ficar do lado errado da igreja. Amei todas as minhas escolhas, desde vestido, convidados, padrinhos, demoiselles, etc. Tudo saiu como eu sonhei! O Salvador também gostou muito do casamento, menos de ter que dançar. Mas disse que ficou feliz porque as coisas tinham saído como eu queria. E o melhor de tudo foi porque estávamos cercados de pessoas muito queridas.


O serviço de cerimonial foi essencial. Elas pensam em cada detalhe, te ajudam a organizar o pensamento, dão idéias e no dia do casamento surpreendem.

Elas são super organizadas, coordenam cada momento do casamento, coisas a fazer, o que está faltando, levam kit higiene para os noivos, retocam a maquiagem da noiva, etc...

Achei ótimo o trabalho da TacomMel, pois deu tranqüilidade a nós noivos e a minha família!"


Josy, adoramos fazer parte do seu dia especial! Saudades de você, viu!!!
Obrigada pelo carinho de sempre!!!!

Espero que tenham gostado!!!!

Bjins,

Nenhum comentário:

Postar um comentário