6 de julho de 2010

Recordando...

Oi, meninas!!!

Hoje tive um tempinho e resolvi vir correndo aqui antes que acabasse surgindo alguma coisa e não desse mais tempo de postar.

Estou em falta e PRECISO começar a postar mais de novo, né?
Vontade e assunto com certeza não faltam!!! :)


O post de hoje eu prometi pra Pâ (nossa primeira noivinha) e daqui a pouco ela já ia me cobrar, rs...


Há alguns sábados a gente se reuniu em casa pra ver os álbuns, que gostoso!!! Ela viu o meu, eu vi o dela, vimos o da Mel, a Mel viu o da Pâ...hihihihihih...
Foi uma tarde muuuuuuito gostosa, ficamos as três relembrando dos nossos casamentos... ai ai... que saudade de casar!!! rs :)


Tiramos até algumas fotos com os nossos respectivos álbuns, hihihihi...
Vou postar aqui tb!!!

"Os álbuns"

Pâ e Mel

Eu e o meu "pequenino" (hihihihi...)



Pâ e eu

Quase cobri a Pâ com o álbum, ops...

Já estou louca pra uma outra tarde dessas, rs...
Karen, precisamos remarcar, né?
Jake, vc tem passado por aqui???
Josy, estamos louca pra ver as suas fotos!!!! :)

Bjins a todas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário