18 de setembro de 2010

Casamento Patricia e Tiago - parte 1



Oies!!!!

Hoje estou aqui pra falar sobre o casamento da Patricia e do Tiago, meus cunhados, rs :)

O post vai ser dividido em partes porque como eu fui madrinha nesse casamento, vou contar a parte da Assessoria, feita por mim, e a Mel fica com a parte do cerimonial, feito por ela e pelas meninas.

Bom, conheço os dois há... uhn... nem sei... rs... acho que quase 9 anos, já!!!!!!!
Me lembro bem da primeira vez que os vi, era Reveillón, eu estava com o meu marido (na época meu "ficante", rs...) e estávamos todos numa balada que tinha aqui na nossa cidade, o Bora Bora.
Pouco tempo depois eu e o começamos a namorar e os dois começaram a fazer parte da minha vida.

Os dois namoravam há 9 anos, de uns tempos pra cá estavam morando juntos e então resolveram noivar e casar.
Eu, como cunhada cerimonialista, já me ofereci pra ajudar em tudo, hehe...
Dei algumas idéias pro noivado, fiz lembrancinhas, porta-guardanapos, guardanapo personalizado...
E então começaram os preparativos pro casamento.
Foram várias trocas de e-mail (os 2 moram em São Paulo), visitas à decoradora, à doceria, ao buffet...
Fiz forminhas, ajudei na confecção dos porta-guardanapos, "enfeitei" as sapatilhas (surpresa para as convidadas! invés de chinelos, ganhamos sapatilhas!), dei milhões de sugestões...

Em agosto passado foi o chá bar deles. Também dei uma mãozinha, ? Rs... Fiz as lembrancinhas e os convites virtuais...modéstia a parte, ficou tudo uma graça!!!

Um ano de preparativos depois, o grande dia chegou. Na semana do casamento eu mal dormi, rs... Fico super ansiosa às vésperas dos casamentos, fora que eu e a Mel resolvemos dar uma personalizada no casamento... fizemos chicletes personalizados e tb personalizamos todos os ítens do kit banheiro, ficou tudo tão lindo! Deu bastante trabalho, mas o resultado valeu a pena.

No grande dia eu, a noiva (pois é, a noiva!!!) e a Camila (a Cá é uma amiga de Sorocaba que veio pra nos dar uma força no cerimonial tb) fomos cedo pro salão de festas levar tudo o que estava em casa: badulaques, kit banheiro, sapatilhas, porta-guardanapos, tags...
Passamos na doceria pra buscar os mini-bolos (parte do presente das madrinhas) e fomos entregar as lembrancinhas das madrinhas e padrinhos.
"Via sacra" terminada, fomos todas almoçar e logo já vim correndo pra casa, porque tinha horário no salão, afinal de contas dessa vez eu era madrinha, ? :)

Quando eu achava que estava tudo indo muito bem, passei por um big stress... estava eu lá arrumando os meus cabelos quando de repente recebo uma ligação falando que um dos fornecedores (não vou citar nomes aqui pra não ficar chato) tinha recebido o roteiro e estava tendo problemas com isso. Nossa, fiquei super chateada e irritada!!! Disseram que não tinham alguns dos ítens que estávamos pedindo e perguntaram quem faria um determinado serviço que constava no roteiro. Fiquei passada... tudo isso tinha sido pedido e prometido na última reunião que tínhamos feito com eles... No fim eles disseram que iam dar um jeito e na festa acabou dando certo... mas na hora fiquei beeeeem nervosa com isso!!!
Alguns contratempos depois conseguimos partir rumo a igreja, finalmente!!!

Quando cheguei lá, tava tudo lindo!!! Amei a decoração!!!
O noivo tava super nervoso, com uma carinha de choro... ê Tiago, me surpreendeu, viu? Não imaginei que fosse te ver assim, todo preocupado, ansioso, emotivo...Agora você entrou pra família mesmo, né? Seja mais do que bem vindo!!!

A daminha e o pagem (a Bia e o Lucas) estavam fofíssimos!!! Ela com uma bonequinha de pano (feita pela minha mãe tb) e ele com uma caminhonete preta, com flor de tecido na caçamba que levava as alianças (vi num site uma vez e amei... claro que sugeri pra ela e ainda bem que ela topou, pq ficou d+!!!).

Consegui dar uma espiadinha na noiva... Pí, vc tava linda!!!! Super radiante, com uma carinha de felicidade... arrasou!!!

Último comentário antes de encerrar meu post e passar a bola pra Mel (antes que eu acabe contando tudo, kkkkkkk...): gente, eu fiquei tão nervosa antes de entrar na igreja que eu nem lembrava mais nada, kkkkkkk... Não sabia mais se era o homem que entrava do lado direito ou esquerdo, de que lado a noiva entrava...deu branco geral, credo!!!! Bela cerimonialista que esquece tudo, rs... Ainda bem que a Mel tava lá e com a cabeça funcionando bem, heehe...
Vocês não tem a noção da responsa que é organizar casamento de família!!!! Graças a Deus deu tudo certo!!!

Bom, chega de falar agora!!!
É com você Mel!!!

Parabéns Pí e Tiago!!! Sejam MUUUUUUUUUUUUUUUITO felizes, viu??? Que a vida de vocês seja sempre repleta de muito amor, felicidade e companheirismo! Uma vez eu ouvi em um casamento o seguinte: "Marido, seja sempre "a melhor amiga" da sua mulher; Mulher, seja sempre "o melhor amigo" do seu marido". Isso ficou na minha cabeça e é a mais pura verdade... Sejam sempre os melhores amigos um do outro porque o casamento também é isso, muita amizade.
Torço muuuuuuuuuuito por vocês sempre, viu? E saibam que sempre que precisarem, estaremos aqui, ok?
E tratem de nos dar sobrinhos logo, kkkkkk... :)

Bjins,

7 comentários:

  1. Realmente TacomMel estão de parabéns, eu recomendo hehe.
    E mais uma vez felicidade aos noivos.

    ResponderExcluir

  2. Amamos tudo que você escreveu sobre o nosso casamento e a maneira tão carinhosa quando descreve o grande dia. Tudo estava perfeito. Se não fosse vocês meninas, estariamos perdidos, principalmente na Cerimônia. Super recomendadas!!! Bjs Pi e Ti.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!!!!! :)

    Adoramos a mensagem, viu???
    Ficamos aguardando o seu depoimento de noiva, rs...

    bjins

    ResponderExcluir
  4. ESSA FOTO EXPLICA TUDO NE....
    PARABENS.....

    ResponderExcluir
  5. Aeee viu só como eu falei q ia dar td certo, cd vez mais casamentos e pode apostar q vai ter de monte, tbm com a produção n tem como reclamar e como n querer, hihi.... Parabéns viu!!! e q horas pra receber ligação de fornecedor não, e ainda falando q n sabe se vai pode fornecer o produto, mas o bom q deu td certo.

    ResponderExcluir
  6. Ahh um detalhe, na foto o noivo parece estar mais nervoso do que a sua cunhada, hihi.. Felicidade p/ os noivos!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, Lú!!!!

    Sobre o fornecedor, nem gosto de lembrar, viu??? Aff!!!
    Com certeza o noivo estava beeeeeeem mais nervoso, rs... :) Na igreja é complicado mesmo, depois que passa a gente relaxa, hehe...

    Bjins

    ResponderExcluir