30 de outubro de 2010

Casamento Adriana e Luis

Olás!!!



Hoje tô aqui pra contar sobre o casamento da Adriana e do Luis.
Os dois se casaram sábado passado, dia 23 de outubro.
Mas vamos voltar no tempo um pouquinho...

Há uns 3 meses atrás mais ou menos o Luis entrou em contato comigo, através de uma indicação da Keiko, uma super decoradora aqui da nossa cidade.


Conversamos um pouco por telefone, trocamos e-mails e depois de alguns dias marcamos uma reunião, pra finalmente conhecer os dois.
Nossa, foi amor a primeira vista, hehehe...
Nos apaixonamos pelos dois e pelas ideias que eles tinham pro grande dia. Ficamos suuuuuper empolgadas porque de cara eles disseram que o casamento seria ao ar livre, que estavam eles mesmos fazendo muitas coisinhas pro casamento e que eles escreveriam os proprios votos!!!! Tinha como não se empolgar? Fora o carinho que a todo momento um mostrava ter pelo outro... fofos d+!!!!


Depois de muitos e-mails e algumas reuniõezinhas mais, enfim chegou o tão esperado dia!


Chegamos lá várias horas antes e começamos a conferir todos os detalhes (e eram muuuuuitos). A decoração estava lindíssima!!! Vários vasos de vidro colorido(pintados pelo noivo) com velas e tsurus feitos pelos dois pendurados pelo salão, flores, frutas, fotos, louças e objetos antigos de família... tudo dando aquele toque especial e deixando a festa com a cara deles.
Descemos então pro gramado, onde aconteceria a cerimônia civil. Estava ficando tudo perfeito!!!

A única coisa que estava nos preocupando era o tempo... já tinha garoado várias vezes, mas eles queriam tanto a cerimônia ao ar livre que ficou pra última hora resolver se a cerimônia seria ali mesmo ou se seria transferida para o deck.


As horas foram passando e os convidados começaram a chegar. Logo começaram a chegar os padrinhos e quem mais? A noiva!!! Pois é, dessa vez a noiva chegou antes do noivo. Começamos até a nos preocupar com o atraso do noivo... deu um susto na gente, né seu Luis??? Rs :) Mas logo ele chegou e pudemos começar a cerimônia.


O gramado estava muito lindo... Um pergolado de madeira enfeitado com flores, cadeiras cheias de convidados, um tapete de pétalas coloridas e de fundo uma lagoa enorme, lindoooo...

A cerimônia começou com a entrada do noivo e na sequência os padrinhos. Assim que os padrinhos se posicionaram, chegou a hora da noiva...

Adriana fez sua entrada caminhando por entre as árvores, sorrindo e chorando ao mesmo tempo, ao som de "Comptine d'un autré eté" (do filme Amélie Poulain) e com um lindo buquê de hortênsias nas mãos. Nessa hora uma fina garoa caiu... deu um medo... mas no fim acabou sendo bem pouquinho e deixou o momento ainda mais bonito. Luis olhava pra ela com uma carinha de apaixonado...

Logo os dois trocaram os votos e levaram muita gente às lágrimas...foi tão lindo!!! Dá-lhe lencinho para as mães e madrinhas, rs... :)
Na hora dos cumprimentos a chuva resolveu voltar, uma pancada forte veio e novamente se foi. Com certeza só pra abençoar ainda mais essa linda união.

Depois da cerimônia os noivos fizeram várias fotos no gramado, com chuva, sem chuva, com guarda-chuva, sem guarda-chuva...hehehe...

Chegou então a hora de ir pra festa. Os noivos chegaram e foram pras fotos da mesa do bolo e logo em seguida foram cumprimentar os convidados.
A festa foi passando...corte da gravata, jantar...dança dos noivos com a música Baby it's you dos Beatles (foi lindo!!!!) e balada.
O pessoal se animou bastante ao som dos hits dos anos 60, 70 e 80, todo mundo com seus óculos, plumas, pulseiras de neon e tiaras, os noivos curtindo muuuuuuuito também.

Ah!!! Já ia me esquecendo... Durante a festa uma das madrinhas da noiva, a Marília, veio até nós pra falar que ela queria fazer um discurso em homenagem ao casal, mas que estava com um pouco de vergonha e não sabia em que momento fazer isso. Achamos super fofa a iniciativa dela e demos o maior apoio. Então, durante a balada ela chamou alguns amigos e fizeram um discurso lindoooo!!! Adoramos!!!

Depois a Adriana jogou o buquê e a festa continuou rolando...
Chegou então a hora da despedida... vocês com certeza ficarão pra sempre nas nossas memórias e nos nossos corações, viu??? Já estamos com saudades!!!

Felicidades hoje e sempre!!!! Que esse amor tão lindo que vocês têm um pelo outro continue aumentando a cada dia que passa, nunca se esqueçam de cultivá-lo todos os dias, assim como vocês já fazem.
E como disse a Marília, queremos acompanhar os próximos capítulos, viu? Rs... :)

Bjos enormes pra vocês, queridos!!!! Obrigada por nos deixar fazer parte desse momento tão lindo e inesquecível!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário