27 de outubro de 2010

Participações mais do que especiais

Tava vendo um comentário da Iza, seguidora aqui do blog e ela disse que queria que o cachorro dela, o Roger, participasse do casamento...

Acabei ficando inspirada e resolvi buscar umas fotos de cãezinhos (tudo bem...alguns não tão "inhos" assim, hihi..) em casamentos... fofos d+!!!










fontes: daily.wedshare.com
pcsio.us
funatiq.com

Iza, quando vc casar, trata de mandar fotos do Roger fazendo a participação especial dele, hein? :)



Bjins,


2 comentários:

  1. Amei a ultima foto. Acho lindo, mas a minha cachorra não entra, risos e grande e ia correndo em cima de mim.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu tenho uma filhinha tmb!!! mas ja decidi ela nao vai participar no dia, mas vai para todas as previas!!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir