30 de abril de 2011

Sobre O casamento - Regras para a Princesa


Quem achava que pra se tornar precisa era preciso somente se casar com o príncipe e colocar a coroa (ou o sapatinho de cristal, rs...)... ledo engano!!!
Algumas coisas vão mudar e muito daqui pra frente na vida da princesa Catherine.
Aqui estão algumas das regras que ela terá que seguir a partir de agora:



1 - Nada de Kate
Agora parte da família real Windsor, seu título oficial passa a ser Sua Alteza Real, a Princesa Catherine de Gales. As pessoas não podem mais se dirigir a ela como Kate, apenas como Catherine ou Lady.

2 - Comer mais rápido que a Rainha
Dentro da Grã-Bretanha, quando a rainha acaba sua refeição, todos os demais são obrigados a largar seus talheres. Ninguém pode continuar comendo depois da rainha.

3 - Sombra
Para mostrar que tem respeito pelas tradições reais do marido, ela terá que andar sempre dois passos atrás de William nos compromissos públicos oficiais.

4 - Nada de mariscos
Não podem ser servidos nenhum tipo de mariscos aos Windsor. Justificativa? Prevenção de uma eventual intoxicação alimentar.

5 - Longe do Banco Imobiliário
Por mais estranho que isso possa parecer, há uma regra desde 2008 que nenhum membro da família real pode jogar Banco Imobiliário. A regra foi estabelecida pelo Príncipe Andrew, Duque de York, que disse que o jogo era "muito viciante".

6 - Cuidado com a assinatura
Para evitar que sua assinatura seja copiada e falsificada, Catherine só poderá assinar a partir de agora documentos oficiais.

7 - Dar adeus à carreira profissional
A mulher do príncipe precisa agora esquecer qualquer possibilidade de carreira profissional, particularmente aquelas ligadas a política.

8 - Engolir o choro
Uma vez realeza, a duquesa Catherine não pode mais chorar em público

É gente...não sei se eu levaria muito jeito pra coisa não...Não poder chorar, ter que viver meio que à sombra do marido...será que daria pra encarar?

Bjins,


fonte:
especiais.ig.com.br

2 comentários:

  1. Amei!!!!!!!!!!!!!
    Vou indicar o blog,
    mas posso divulgar o meu?
    www.blogdasbff-geenic.blogspot.com
    Peguei umas ideias do teu blog pode ser?

    ResponderExcluir