7 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães!!!!

Feliz Dia das Mães à todas as mamães do pedaço!!! E às futuras mamães também, né?
Bom, quem melhor pra ilustrar o post do dia de hoje do que as nossas mães? AH!!! E vestidas de noiva, hehe...

Essas são do casamento da minha mãe, Cristina, em dezembro de 1982:





Essas são as da mãe da Mel, Ivani :
 

Neste dia especial, eu agradeço MÃE, pelos abraçosrisos, alegrias, e momentos especiais a cada dia.
Por todas as maneiras com que você demonstrou o quanto me amava e se importava.


Por sua paciência e seu humor. Por tudo o que você sempre fez.
Você que me aconselha e encoraja quando eu preciso... e se importa com as coisas que são importantes para mim.
Fica feliz com o meu sucesso e felicidade, a vida inteira.
Tenho muito orgulho e sou muito feliz por ter 
uma MÃE como você. 

AMAMOS VOCÊS!!!
Bjins,
Tá e Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário