8 de agosto de 2011

Casamento Cacá e Jana - Paraty - Parte 2

Nossa, antes que completasse 1 ano do casamento, resolvi criar vergonha na cara terminar o post sobre o casamento do Cacá e da Jana.

Como eu disse no post anterior, chegamos até a ilha Duas Irmãs de escuna. Em mais ou menos 10 ou 15 minutos já estávamos lá.
Ao chegar na ilha:

Pouco antes de entrar na festa, fomo recebidos por muuuuitos garçons, com taças de champagne, caipirinhas, cocos gelados... Com o calor que estava, todos os convidados amaram essa atenção!


Mesa - detalhe para o porta-guardanapo com folha de coqueiro (bom, pelo menos eu acho que era de coqueiro mesmo... me corrijam se eu estiver errada...)

Olha que chata a vista da nossa mesa... A gente olhava pro lado e via o quê? O mar!!!

Lembrancinha do casamento: havaiana personalizada com o mesmo desenho do convite (Capela em que foi realizada a cerimônia religiosa).

Lounge e mesa do bolo ao fundo
Mesa do bolo com docinhos MA-RA-VI-LHO-SOS

Topo de bolo fofíssimo

E agora a surpresa: Preta Gil chegando pra um show VIP!!!

Gente, essa mulher é um ARRASO!!! Que show foi aquele??? AMAMOS!!!
 Noiva jogando o buquê na contagem da Preta Gil

Eu e Preta Gil - não reparem na nossa carinha de "me joguei na pista e me acabei de tanto dançar!"

Bom, acho que deu pra vocês terem uma ideia do casamento, né? Um luxo só!!!! Parabéns aos noivos pela festa lindíssima!!! Que Deus abençõe cada dia mais essa união e esse amor tão lindo que vôcês têm um pelo outro! Obrigada por ter nos convidado a fazer parte desse dia tão especial e tão lindo de vocês! Nos sentimos muito importantes, viu??

Bjins,

Nenhum comentário:

Postar um comentário