30 de agosto de 2011

SUPER NOVIDADE!!!!

Há algum tempo eu estava louca pra vir aqui compartilhar uma MEGA novidade com vocês!
Mas como as coisas não estavam 100% ainda, achei melhor esperar tudo se confirmar...

Vamos ao começo de tudo... Aperta o REWIND aí, hehehehe...

Meses atrás eu abri a caixa de entrada e dei de cara com um e-mail da revista Festa & Eventos me elogiando pelo meu trabalho (eles me conheceram através daqui do blog) e a Ana  (uma querida!) me pediu para que eu escrevesse uma matéria para a revista.

Imaginem como eu fiquei, né? Não sabia se ria, se chorava, se achava que era "Pegadinha".... Sei que fomos mantendo contato, dando sugestões, tendo ideias... e no fim das contas os temas escolhidos foram: damas de honra (bridesmaids, demoisélles entre outros nomes...) e como se vestir para um casamento.

Tema escolhido, "bora" escrever a matéria! Depois de escrita e aprovada pela Ana, chegou a hora de aguardar... Nossa, que ansiedade!!! Vontade de sair contando pra todo mundo, hehehehe... Quem me conhece sabe que é difícil pra mim guardar um momento de tanta felicidade... Mas sabe aquela história de "não espalhe sua felicidade... a inveja tem facebook" (versão atualizada, rs...)? Então, achei melhor esperar.

Agora que a revista tá indo pras bancas (noivinhas do Rio de Janeiro que seguem o blog, corram pras bancas que na segunda que vem já tem, hein????), vim aqui contar pra todo mundo!!!

Quem tiver a oportunidade, compra a revista, viu? É linda, tem um precinho ótimo e está cheia de matérias legais (não só porque eu escrevi duas delas... rs....).

Olha a lindona aí:



Bom, espero que tenham curtido as novas - eu tô curtindo bastante! rs =)

Bjins pra todas!!!

Talita

Nenhum comentário:

Postar um comentário