16 de novembro de 2011

Na Tv!

Oies!

Tudo bom???

Tô sumidinha daqui, né??? =)

Estou com um projeto, também no ramo de casamentos, mas por enquanto ainda não posso compartilhar
aqui com vocês... logo logo eu corro pra contar!
Por enquanto tô correndo bastante e fazendo de tudo pra ficar tudo do jeitinho que foi planejado!

Vim aqui pra mostrar pra vocês outra coisa! Fui entrevistada no mês passado pela fofa da Fernanda, ela é apresentadora de um programa muito legal aqui da cidade e região, o Tvi Fashion.
Quem quiser assistir, é só clicar no link:

http://www.tvitape.com.br/index.asp?run=ultimos&id_video=1526

(se preferir ir direto pra entrevista comigo, uma amiga me disse que começa mais ou menos nos 18 minutos de programa, hehe...)

Espero que gostem!

Bjins,

Nenhum comentário:

Postar um comentário