19 de outubro de 2009

Bodas de Papel!!!




Hoje estou passando aqui pra registrar a data importantíssima de ontem: minhas bodas de papel!!!

Fiquei boba de ver como o tempo passou rápido!!! Mal pude sentir!!!

Parece que foi ontem que eu estava na correria com os preparativos, com aquele gelinho na barriga, pensando nos milhares de detalhes do meu casamento e fazendo de tudo para que o meu dia fosse como eu sempre sonhei!

Me diverti, me estressei, sorri, chorei, me emocionei...e com certeza viveria tudo de novo, milhares de vezes! Nossa, que vontade de casar de novo, rs...mas claro que com o meu maridão, né??? Hehehehe :)

É muito bom lembrar da emoção, daquele misto de sentimentos que acontecem com a gente antes das portas se abrirem...E quando elas se abrem então? Haja coração!!!! :)
Eu costumo falar que só quem já casou sabe o que acontece nesse momento! Eu não sabia se eu ria ou se eu chorava, meu corpo todo tremia, minha respiração ficou acelerada, parecia que eu tinha um "iceberg" dentro da barriga, meu coração estava a 1.000 por hora e parecia que eu estava sentindo toda a felicidade do mundo...faltam palavras pra descrever...

É...um ano se passou! E graças à Deus o amor que a gente sentia um pelo outro só aumentou, só se fortaleceu. Posso dizer que amo meu marido mais e mais a cada dia que passa!!!
Por isso eu digo a todas vocês: casar é a melhor coisa do mundo!!!! Rs :)

Amor, PARABÉNS PRA NÓS!
Obrigada por esse ano maravilhoso!!! E que venham muitos e muitos mais!!!! Te amo!!!

Bjos a todas ( um especial pro meu amorzão, rs...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário