27 de outubro de 2009

Gente que faz...bem feito!!! RECOMENDOOOO!!!


Hoje vou falar sobre uma tendência que tem sido cada vez mais adotada nos casamentos: as bonecas de pano para as daminhas.
Além de ser um charme ver as pequenas entrando carregando bonequinhas com as roupas iguais a sua, com certeza elas ficam muito mais confiantes para a sua entrada. Fora que as bonecas viram um presente e tanto pra elas, né???


Eu simplesmente ADORO essa idéia, é uma pena que na época essa pessoa que eu vou recomendar ainda não fazia... :(


Mas agora que ela faz, o negócio é aproveitar, rs... Eu sou até suspeita pra falar dela pq é minha mãe, hihihi... Mas se ela não fizesse tão bem o que ela faz, com certeza eu não estaria aqui falando dela pra vocês!


Ela faz as bonecas pra daminhas mais lindas que eu já vi!!! E olha que eu pesquisei muuuuuuuuito pra não ser injusta, hein? :)


Então, quem quiser é só visitar o blog dela e encomendar a sua! Ela entrega pra qualquer parte do Brasil e faz a boneca do jeitinho que você quiser!!!

Visitem:

Beijinhos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário