5 de março de 2010

Coincidências da vida...




Oiesss!!!


Tudo bom com vocês??? Comigo tudo ótimo!!!


Olha só o que aconteceu...rs...


Estava eu ontem, andando toda tranquila pela rua, quando passei perto de uma banca (eu sou um problema perto de uma banca, hihihihih...quero comprar todas as revistas de casamento que vejo pela frente!!!!) e resolvi entrar. Comecei a olhar as opções quando dei de cara com a revista "Decoração para Casamentos", da MC WILL Editores, que eu ADORO e que tem como editora a Cidinha, minha professora no curso de Assessoria e Cerimonial. Aqui na minha cidade é meio difícil de encontrar essa revista, em promoção então (que era o caso - duas por R$7,90!!!), praticamente um milagre! Na hora eu levei, além de outras mais...rs...

Comecei a folhear a revista quando de repente dou de cara com a foto da minha turma no curso!!! E eu estava lá (claro, né? se era minha turma...comentário besta, rs...)!!!
Fiquei super contente!!! Passei o dia mostrando pra todo mundo com aquela cara de boba "eu tô na revista", kkkkkkk :)


E pra ser mais coincidência ainda, essa semana fez um ano do curso!!! Como o tempo passou!!!

Aí está a capa (debaixo do título do post) e a página da revista!





Essa digitalização ficou um pouquinho torta, né? Rs... :)















Olha eu ali!!! Em destaque também: Fabio Arruda (que chique, né??? ele é um amor de pessoa!!!) e a Cidinha, querida professora!


Pra quem não conhece, recomendo a "Decoração para Casamentos", sempre com idéias lindas e originais, viu???


Beijinhos a todas!!!

2 comentários: