3 de março de 2010

Noivinhas TácomMel - Pâmela

Bom, como prometido, aqui está a primeira matéria da série!

A Pâ foi nossa primeira noivinha, ela se casou com o Fabrício, dia 04/4/09, há praticamente um ano atrás.

Lá vai o relato dela:


"O dia do casamento é especial para qualquer mulher, é o dia em que todas as emoções se misturam, é algo inexplicável. Tudo aquilo que você vive naquele dia fica marcado na sua mente, quando fecho os olhos um filme passa na minha cabeça e relembro cada momento, não consigo definir um em especial, pois tudo é muito marcante.
Quando cheguei na porta da Igreja eu estava gelada, meu coração batia forte e eu respirava fundo tentando ficar um pouco tranqüila, mas isso é meio difícil...rsrs...quando começaram as Clarinadas fiquei arrepiada...o coração parecia que ia explodir de tanta felicidade e quando as portas se abriram vi aquele sonho de menina se concretizar...aquilo que foi esperado por tanto tempo estava se realizando...é um momento mágico....eu não conseguia olhar para ninguém, só olhava para o Fá vindo ao meu encontro, isso é maravilhoso....

Durante toda a cerimônia consegui me controlar e não chorei, já o meu marido quando abraçou os pais chorou demais, até a nossa daminha que é sobrinha dele chorou junto....

Saímos ao som de Hymne e os convidados soltavam bolinhas de sabão no corredor...isso deu um efeito lindo!!!

Como eu e o Fá gostaríamos de viver aquele momento novamente...depois que passa dá muita saudades...rsrs...se eu pudesse faria tudo novamente! Acho que não mudaria nada, só acrescentaria, porque afinal sempre surgem idéias novas...mas pude fazer tudo do nosso jeito e os convidados gostaram, disseram que tudo estava lindo e que era a nossa cara...então não tinha como ser diferente...

O tempo passa rápido demais, já se passou quase 1 ano....e parece que foi ontem...

Agora é só esperar pela bodas....rsrsrs...

Futuras noivinhas aproveitem cada minuto, pois cada momento é único e especial e fica marcado para o resto da vida...."


Que gostoso, né??? Aposto que vocês ficaram com ainda mais vontade de casar, rs... :)



Pra finalizar, a Pâ disse:

"Sobre o serviço da TácomMel não tenho nem o que dizer....elas são indispensáveis...e o mais importante é que fazem tudo com muito carinho e dedicação prestando atenção em cada detalhe para que nada saia errado...amei tudo....

E mais uma vez obrigada por tudo, viu meninas?! Vocês são especiais...

Um grande beijo!!!!"


Pâ, obrigada por dividir a sua história com quem visita o nosso blog!Você sabe que você foi e sempre será muito especial pra gente, viu??? Te adoramos muuuuito!!! Como eu já te disse e digo de novo: começamos com o pé direito tendo você como nossa primeira noivinha!

Espero que tenham gostado!!!

Beijinhos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário