1 de março de 2011

Casamento Flávia e Enéias


Olás!

Estava precisando postar aqui!!!

Quase esqueci de fazer um post sobre o casamento da Flávia e do Enéias!

O casamento dos dois foi no dia 20 de novembro, no Recanto das Águas, uma chácara aqui na nossa cidade.
Bom, voltando ao começo... Conhecemos os noivos na quinta-feira antes do casamento (que foi no sábado). Tenho que confessar aqui que fiquei um pouquinho (só um pouquinho, hihihi...) preocupada, porque geralmente acompanhamos os preparativos do casamento, fazemos reuniões, trocamos e-mails, telefonemas... Mas como os dois não moram aqui e são super ocupados, só pudemos nos conhecer e acertar todos os detalhes na semana do casamento.



Ainda bem que a gente se deu bem com eles e que a Flávia era uma noiva super zen! Se não com certeza a tarefa não seria nada fácil!!!
Na reunião resolvemos os detalhes, montamos os roteiros... e começamos a nos preparar para o sábado!

Como o casamento era na hora do almoço, fomos bem cedinho pra lá conferir todos os detalhes. Tava tudo lindo!!! A tenda pra cerimônia religiosa estava quase toda decorada, os painéis de fotos estavam sendo espalhados pelo salão... tudo ficando do jeitinho que eles queriam!

Os padrinhos foram chegando, assim como os convidados. Organizamos as entradas assim que a noiva chegou e demos início à cerimônia com a entrada do noivo e sua mãe.
Em seguida entraram os padrinhos e depois o sobrinho da noiva, fofooooo!!!! Era pra ser acompanhado pela irmãzinha, mas ela começou a chorar e não quis largar da mãe...tadinha, tava uma boneca! Mas criança é criança, não adianta forçar, né? Ela acabou entrando junto com a mãe, que era madrinha e ficou lá na frente...acabou dando na mesma, rs :)

Chegou então a hora mais impactante do casamento... a entrada da noiva!!! Eu sou apaixonada por essa hora... Ver a carinha de felicidade da noiva, a ansiedade do noivo, a emoção é muito grande!!! Acho que só não choro um moooooonte todas as vezes porque fico tão concentrada pra não errar em nada nesse momento tão importante...porque senão... rs
A Flávia tava linda!!! Super radiante! Como o casamento foi realizado na tenda, não havia porta pra abrir...a não ser a do carro, hehe... Fizemos de tudo pra dar o mesmo impacto que uma porta de igreja (ou até mesmo uma cortina) dá. E funcionou!!! Hehe...
Todo mundo se emocionou muito... foi d+!!! Os dois têm uma história de amor muito linda...parece coisa de filme. Com certeza vocês merecem muuuuuuito essa felicidade toda que a gente via irradiando de vocês.

As alianças iam ser levadas pelos dois netos do Enéias, dois príncipezinhos lindos, loirinhos de olhos azuis! Ficamos encantandas com aquelas miniaturas de gente usando meio fraque! Pena que um deles, o André (ou será que era o Fernando? ixi... esqueci!), tava doentinho e não conseguiu entrar, aí o outro teve que entrar sozinho. Ainda bem que ele foi, todo lindo e orgulhoso, levar as alianças pros noivos.

A saída dos noivos foi com uma chuva de arroz caprichadíssima!!! Em seguida, fizeram uma sessão de fotos externas e logo depois fizeram a entrada na festa e um brinde com suas mães.
A festa foi acontecendo, almoço servido (que delícia!!! Eles fizeram a maior questão que a gente comesse, rs...até parece que a gente ia recusar!), dança dos noivos... O filho dele fez uma homenagem (surpresa) linda ao casal, foram distribuidos os presentes dos padrinhos e a balada começou. Brindes de pista distribuídos, lembrancinhas dos convidados entregues... missão cumprida! Ô sensação boa!!!

Nos despedimos dos noivos, entregamos nossos presentinhos e pronto!

Flávia e Enéias, que Deus abençõe muito essa união linda de vocês! Nos sentimos muito felizes por poder ajudar nesse dia tão especial, de pessoas tão especiais e merecedoras como vocês!!!
Muita saúde, felicidade, amor, companheirismo... enfim, TUDO de mais maravilhoso pra vocês!!!

Bjins,

Um comentário:

  1. O bom de relatos de casamento é que a gente lê e imagina tudinho como foi!
    Felicidades ao casal!
    Beijos

    ResponderExcluir