3 de março de 2011

Como fazer - bolsa/carteira de mão (de festa ou não)

Oies!


Tudo bem???
Gente, fui convidada pra um casamento na praia!!! Que delícia!!! Um amigo do meu marido vai se casar em Paraty-RJ e fomos convidados! Nossa, estou meeeega ansiosa, rs :)
Já providenciei roupa, sapato, bijus... Mas não conseguia encontrar uma carteira de mão de jeito nenhum!!! Pelo menos não uma que me agradasse, né? Então tive que partir pra criatividade e comecei a pesquisar como fazer uma... e não é que eu achei????



Como eu não sou egoísta (rs...), resolvi compartilhar com vocês!!! Achei 3 vídeos, todos parecidos, mas que dão algumas sugestões diferentes.
Achei muito bom porque é rápido e barato... dá pra usar uma bolsa diferente a cada ocasião!!! E até dá pra ganhar um $$$ com elas!!!
Espero que gostem:







Depois que a minha estiver pronta eu mostro pra vocês!!!

Bjins,




ps.: eu queria agradecer a todas que me mandaram recadinhos carinhosos reclamando da minha ausência... obrigada, viu??? Juro que vou tentar não sumir mais!!!!

3 comentários:

  1. Olha q idéia boa.. depois me conta se deu certo, ok???

    ResponderExcluir
  2. AMEI SEU BLOG!!!! PARABÉNS
    DAYANE - FEIRA DE SANTANA - BA.

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu nome é aria Domingas, vivo em Portugal e adoro os seus trabalhos.

    ResponderExcluir