26 de abril de 2011

Casamento Cacá e Jana - Paraty - Cerimônia Religiosa


Como prometido...

FINALMENTE (rs...) vou escrever sobre o casamento de Paraty!!! Aeeee!!! =)

Bom, vou começar do começo, né?

Já que o casamento ia ser em Paraty, resolvemos ir antes pra aproveitar um pouquinho mais, né?
Saímos então daqui na quinta à noite, dormimos em São Paulo e bem cedinho pegamos a estrada pra Paraty.
Algumas horas de viagem mais tarde estávamos lá, fizemos check-in no hotel (ficamos na Pousada do Sandi - amei!!! SUPER indico!!!) e fomos fazer um passeio de escuna.


Frente da Pousada



Nossa, que tudo!!! Aquele dia lindo, maior calor e nós na escuna vendo aquelas ilhas maravilhosas!!! Vidinha ruim, né? Rs...


Uma das ilhas que visitamos... feinha, né? hehe...

Voltando do passeio pegamos uma piscina, tomamos umas caipirinhas (porque ninguém é de ferro, rs...) e ficamos no hotel mesmo. No outro dia de manhã tomamos "aquele" café que só existe em hotel e saímos pra fazer mais um passeio... nada turistas =) Tinha que aproveitar bem o tempo, né? Dessa vez o passeio era de charrete! E detalhe: ficamos sabendo que era a charrete que a noiva, a Jana, ia usar no casamento! Usamos antes que ela, hehe...

Passeio de charrete - parece que voltamos no tempo

Voltando do passeio comecei a me arrumar. Ainda bem que eu me viro no cabelo e na maquiagem, senão tava feia a coisa. O cabelereiro que as madrinhas e convidadas marcaram acabou agendando gente d+ e não deram conta do recado. Teve madrinha que saiu chorando, mulherada insatisfeita... Dei muita sorte por ter resolvido me arrumar por conta própria!

Cabelo e make prontinhos!!!

Terminei de me arrumar, maridão também, fomos pra igreja. Chegamos junto com alguns outros convidados, aos poucos o pessoal foi enchendo a frente da capelinha. Cerimonial distribuindo leques pra mulherada e água mineral personalizada pra todos (com o calor que tava, não podia faltar!!!). Resolvemos pegar um lugar logo pra não correr o risco de ficar em pé.



Capelinha

Altar da capelinha

A cerimônia acabou atrasando um pouco, mas foi linda!!! O noivo chorou bastante, tava super emocionado, muito lindo ver os dois, carinha de apaixonados!
Algumas fotos da cerimônia:

Entrada do noivo


Entrada da noiva - vestindo Vera Wang!!! Chiquérrima!!!






Modéstia a parte... mas essas fotos que eu tirei na saída ficaram lindas!!!!




Lindo, né? Parecia casamento de novela, sem brincadeira!!! Tudo perfeito!
Depois da cerimônia religiosa os noivos subiram na charrete e nós, os convidados, os padrinhos e uma bandinha fomos todos acompanhando até o píer, onde escunas nos levariam pra ilha em que seria a festa.


Escuna indo pra ilha - Olha a ilha lá ao fundo!


Como o post já ficou ENOOOOOORME, a festa fica pro próximo!!! Tem muuuuuuuuita coisa pra mostrar ainda =)
Espero que estejam gostando!

Bjins,

Nenhum comentário:

Postar um comentário