27 de abril de 2011

Sobre O casamento - Para nós, os plebeus =)


Pra nós que não somos da realeza e não temos a sorte de pertencer ao seleto grupo de pessoas convidadas a assistir ao casamento real na Abadia de Westminster, aqui vão os horários e canais que transmitirão a cerimônia ao vivo:


- GNT: Com comentários de Lilian Pacce e Julia Petit, a transmissão começa às 5h (é... quem quiser assistir a todos os detalhes vai ter que cair da cama MESMO!). As apresentadoras receberão convidados que comentarão o look dos convidados, as tradições e os detalhes do evento.

- CNN International: os âncoras Piers Morgan, Richard Quest, Anderson Cooper e Cat Deeley estarão com sua equipe durante sete horas transmitindo em tempo real os detalhes do casamento, também a partir das 5h.

- E! Entertainment Television: a transmissão terá início às 5h, ao vivo e direto de Londres. Os preparativos, os convidados, os noivos, tudo nesta cobertura de 5 horas em Live from the Royal Wedding, com a condução de Giuliana Rancic e da celebridade inglesa Dermot O’Leary, além da presença da especialista em realeza Angela Rippon, da fashionista Louise Roe e da repórter da E! News Catt Sadler, direto da Abadia de Westminster. Jason Kennedy fará um acompanhamento minuto a minuto do que os fãs vão dizer nas redes sociais e de como se esse dia será festejado ao redor do mundo. Durante as 5 horas de cobertura, transmitirão vídeos relacionados ao casal real, fotos e material interativo impactante do casamento do século. Às 23h haverá também um Fashion Police especial sobre o casamento, mostrando os erros e acertos nos modelitos dos convidados do casamento.

- Globo News: transmite a partir das 05h da manhã os preparativos e a cerimônia do casamento real. As repórteres Ana Carolina Abar e Joana Calmon estarão em Londres - com o apoio dos correspondentes da TV Globo - para mostrar todos os destaques do evento e a opinião de brasileiros que acompanharão a festa na capital inglesa. Na redação, estarão Francisco Vieira, especialista em Família Real, e a consultora de moda Regina Martelli, que comentará os figurinos usados no evento.

- Globo: a cerimônia será transmitida ao vivo, a partir das 7h, dentro do "Bom dia Brasil". O jornal vai ter uma edição especial, que começa mais cedo, e mostrará todo o ritual. No estúdio, além dos apresentadores Renata Vasconcellos e Renato Machado, a consultora de moda Gloria Khalil comenta as roupas e joias dos noivos e dos convidados. Dois especialistas identificam os rostos da realeza e analisam o ritual anglicano, explicando para os telespectadores o passo a passo da cerimônia real. Os correspondentes internacionais da emissora na Europa, Marcos Losekann, Marcos Uchôa e Pedro Bassan, entrarão ao vivo de Londres a todo momento, contando os detalhes da cerimônia, as reações dos noivos, da família real e dos convidados ilustres. Depois do 'Bom dia Brasil', os correspondentes poderão entrar em flashes para trazer os fatos mais importantes.

- TV Record: a cobertura será comandada por Adriana Araújo, Thaís Furlan e Camila Busnello, direto de Londes, na Inglaterra.

- Bandeirantes: em parceria com a BBC, a emissora vai exibir flashes durante a programação.

- SBT: também seguirá o modelo de flashes na programação.

- Rede TV!: vai transmitir o evento ao vivo, a partir das 7h.


Pra quem quer assistir e não terá uma tv por perto, alguns sites também farão transmissão ao vivo:

http://tvuol.uol.com.br/aovivo/


Acho que estes serão os principais canais a transmitir o casamento. Estou em dúvida... não sei se vejo pelo E!, pela GNT ou pela CNN... Acho que só dando uma "zapeada" pra resolver, hehe...

Agora tá chegando MESMOOO!!! 2 dias!

Bjins,



Fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário