28 de abril de 2011

Sobre O casamento - Lembrancinhas

Se aqui no Brasil o assunto do momento é o casamento, imagina como as coisas estão por lá então?
Pelo jeito, os rostos de William e Kate são encontrados em todos os lugares, até mesmo nos mais inusitados... rs...
Bolsas, ímãs de geladeira, canecas, chaveiros, almofadas, cinzeiros, isqueiros, porta copos, esmaltes, relógios, cervejas, camisetas, chás... até mesmo em camisinhas (pois é, também fiquei passada...kkkk...)!!!!
Em uma das imagens que encontrei (abaixo), até as unhas com fotos dos dois estão sendo usadas! =)
O pessoal está mais do que no clima para o casamento!












"Fique calma, você ainda pode se casar com Harry" kkkk... essa eu adorei!











Para todos os gostos (ou falta de, rs...)!
Eu tenho que confessar... adoraria ter algum souvenir do casamento... Nem que fosse um ímazinho...um chaveirinho...ou um botton, rs... Será que alguém aí pode me dar? kkkkk =)

Bjins,



imagens: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário