25 de abril de 2011

Sobre O casamento - O convite


Bom, várias meninas devem ter postado o convite do casamento real em seus blogs, né?

Eu como andava sumida daqui (inclusive das visitas aos blogs, sorry!!!!), não vi nada. Aliás, acreditem ou não só hoje vi a foto do convite do casamento (aff!!! A desinformada!!!!).

Pra quem como eu estava em outro planeta (rs...), aqui vai a foto:




Nossa... que TUUUUDO ia ser receber esse convite em casa, hein??? Queria ficar invisível pra poder estar lá e conferir cada mínimo detalhe desse mega evento!
Como não dá... =( O jeito é se conformar e assistir a uma das váaaaaaaaaarias coberturas televisivas, né?

Mas agora...cá entre nós... o que vocês acharam realmente do convite? Eu achei elegante... mas sei lá... rs... Parece que faltou alguma coisa a mais, não sei.

Bjins,


imagem: Google

Um comentário:

  1. Hehehe...foi a única não, eu tb não tinha visto.... aliás, estou completamente desinformada, só sei que eles vão se casar e que ela tem um anel "O anel" azul...hauahauahau...
    Estou melhor da garganta sim flor, obrigada e obrigada pelo recadinho!
    Grd beijo
    Ce

    ResponderExcluir