26 de abril de 2011

Sobre O casamento - O vestido


Isso é algo que deve estar na cabeça de 9 entre 10 mulheres: como será o vestido da Kate Middleton?
Segundo vários sites ela mesma teria desenhado o seu vestido (amei esse detalhe!!!), mas isso não mata a nossa curiosidade, né? Rs :)
Alguns sites dizem que o vestido será da grife Alexander McQueen, outros que será do designer Bruce Oldfield... Por enquanto são apenas especulações.

Comecei a pesquisar modelos na internet e parece que
nada do que eu via estava a altura de um casamento real. Tudo bem que vai ser de dia e ela é super clássica/básica/chique, mas mesmo assim, né? Tem que ser
O vestido, não acham?



Vestidos de Bruce Oldfield:



Vestido Alexander Mcqueen:



Pelo que eu vi, gostei mais dos vestidos do Bruce Oldfield, mas nada que fosse assim "MEU DEUS, EU QUERO CASAR DE NOVO E USAR ESTE VESTIDO!!!!" (rs...).

Ia me aventurar e dar meu palpite de vestido aqui, mas parece que não achei nada que combinasse com ela e com a ocasião, sei lá... Acho que devo estar meio sem ideia hoje. Alguém aí se arrisca?

Bjins,



Fontes:

Imagens:


Nenhum comentário:

Postar um comentário