8 de setembro de 2011

Casamento Iara e Carlos Eduardo

Foto by: Visual Produções


Vamos aos relatos sobre o casamento da Iara e do Carlos Eduardo!!!

Bom, conheci a Iara no ano passado, quando ela alugou uma sala no prédio de consultórios do meu pai. A Iara é esteticista (aliás, uma super esteticista, viu gente??? Quem morar na região, vale a pena agendar alguns tratamentos de beleza com ela, viu???) e acabei virando cliente dela e aos poucos amiga também, né?

O engraçado é que a Iara sempre comentava que não pretendia casar... Ela falava "Olha, acho que nunca vou me casar, mas se um dia acontecer, pode deixar que vou te contratar pra organizar meu casamento, viu?". Eu sempre falava que ela ia casar sim, que faltava a pessoa certa e que eu tinha certeza que nem ia demorar muito... hihihihih... (Olha como eu sou adivinha! Já dá pra trabalhar na novela "O Astro", rs...)


Bom, há mais ou menos um mês atrás a Iara me procurou e surpresa: ela ia se casar!!!! E o detalhe: em um mês! Hehehehe... Dei umas coordenadas pra ela porque ela queria só o serviço de cerimonial e em poucos dias ela tinha conseguido fechar com todos os fornecedores (santo mês de agosto!!! rs).

Marcamos a reunião, conversamos, vimos o que ela queria e agora era só esperar pelo grande dia.

Gente, vou ter que falar uma coisa. Acho que a Iara foi a noiva mais decidida que já tivemos! Tudo ela sabia e resolvia na hora, sem indecisões nem nada! Adorei, viu? Não mudou de ideia em nada, apenas acrescentou algumas coisinhas de última hora (na semana do casamento a danada fez lembrancinhas e bem casados e ficou tudo lindo e super gostoso!!!!).

Na semana do casamento revimos tudo, conversamos com os fornecedores... e enfim chegou o grande dia!

A capela que eles se casaram era uma graça... pequena e super charmosa!
Tivemos um contratempo com o tapete no lado de fora da igreja que teimava em voar... aí acabamos mudando a decoração do corredor...rs... Tiramos os buchinhos e transferimos pro lado de fora, pra que pudessem segurar o tapete, impedindo que este voasse e acabasse fazendo com que algum convidado, padrinho ou os noivos enroscasse o pé e levasse um tombo. Foi de improviso, mas não é que acabou ficando melhor? Eu gostei! =)

Logo a mãe da noiva chegou... A Lúcia é uma fofa! Estava toda bonita e elegante, mas tão nervosa! Tadinha! Pedia pra gente dar uns toques pra ela porque ela não sabia o que fazer, hehe...
Os padrinhos da noiva chegaram e em seguida veio o noivo. Também estava bem nervoso, embora não quisesse demonstrar... Mas a gente já conhece, né? Eu nunca vi nenhum noivo que não ficasse nervoso, vocês já?

Os padrinhos do noivo chegaram e foram chegando também os convidados.
Aqui aconteceu uma coisa chata, que eu vou contar... A equipe da liturgia quis apressar o casamento. Poucos convidados estavam presentes e elas queriam que os cortejos entrassem. Seguramos o máximo que conseguimos, mas tivemos que ceder e deixar que a cerimônia começasse.
Pras noivinhas que vão fazer o casamento com equipe de liturgia, de verdade, eu não gosto. A intenção é boa e tals, mas eles acabam atrapalhando. Querem que o casamento comece antes, querem abrir a porta no momento errado... Tomem cuidado, meninas!

Então organizamos os cortejos e a cerimônia iniciou com a entrada do noivo e sua avó, ao som de Endless Love. A próxima entrada foi a dos padrinhos, ao som da Nona Sinfonia de Beethoven (amo!!!).

A noiva chegou depois da entrada dos padrinhos e estava LINDA!!!! Ela tava tão nervosa, parecia que nem conseguia respirar direito, hehe... Mas tava radiante, com aquele brilho nos olhos que só uma noiva tem!

A Iara entrou de mãos dadas com a sua mãe e foi um momento super emocionante! Foi difícil conter as lágrimas...

A cerimônia foi muito bonita, com direito a crise de risos dos noivos com um comentário engraçado feito pelo diácono... O noivo não conseguia parar de rir e sempre que ela olhava pra ele, ria também...

No fim da cerimônia os noivos receberam um chuva de arroz e seguiram pra festa.

Chegando no Fishing, fizeram fotos lindas (também, com aquele cenário e com um casal tão bonito, seria impossível que isso não acontecesse, né? Tô louca pra ver essas fotos!!!!) e entraram na festa ao som de "From this Moment" e com uma salva de palmas de todos os convidados.
Os padrinhos já estavam aguardando o casal na mesa do bolo e então todos brindaram, com a animação da música "Firework".

Um dos momentos mais bonitos foi a dança dos noivos... Ai, como eu adoro essa hora!!! Quem tem dúvida sobre dançar ou não, eu sempre falo: DANCEM!!! É um momento único e muito especial... Dancei no meu casamento e ficou pra sempre na memória! A música deles foi "The way you look tonight", uma música que eu quase nem gosto...rs... Foi a música que eu dancei no meu casamento! Só a versão que não foi a mesma (a versão deles foi a do Westlife e a minha foi do Rod Stewart.
Depois da dança, fizeram as fotos na mesa do bolo, cumprimentaram os convidados e logo houve a apresentação do vídeo de fotos. Todo mundo adorou!
Após o vídeo foi servido o jantar e em seguida o noivo, acompanhado por seus amigos, passaram a gravata para os convidados.

A balada começou e a noiva jogou seu buquê, ao som de Single Ladies. E qual não foi a surpresa quando a mãe da noiva, sem querer, pegou o buquê (caiu bem no pé dela, rs)? Dona Lúcia, não esquece de contratar a gente pro cerimonial, viu? rs =)

Missão cumprida, hora de ir embora!!! Nos despedimos dos noivos, entregamos nossos presentinhos e fomos embora.

Iara e Carlos, que Deus abençõe muuuuuuuuuuuuuuuuuito a união de vocês, viu??? Que essa bebêzinha que está vindo por aí traga ainda mais felicidade pros dois!
Muito amor, companheirismo, fidelidade, amizade, beijos, abraços, carinhos, cumplicidade...
Obrigada por nos deixar fazer parte desse momento tão especial da vida de vocês!

Bjins,

Talita


2 comentários:

  1. Talitaaaaa amei o relato do meu casamento, entao teve ate coisas que eu mesma nem sabia hehehhe adorei mesmo, e muito obrigada pela atencao de vcs....adorei tudo, mil beijos!

    IARA

    ResponderExcluir
  2. E viveram felizes para sempre!!! kkkkkkk, e que seja infinito enquanto dure Iara...

    ResponderExcluir