3 de abril de 2012

Noivinhas TácomMel - Larissa

Foto by: Foto Kenji

A entrevista de hoje é com a noiva Larissa, que se casou com o Maicon no dia 21 de janeiro. Vamos conferir???


TácomMel - Qual foi o momento de maior emoção no dia do seu casamento? 
Larissa - Sem dúvida nenhuma, a hora da minha entrada.

 TácomMel - Conte um pouquinho do que você sentiu no momento que antecedeu a sua entrada... 
Larissa - Nossa, essa é a pior hora, ou a melhor...Eu e meu pai na frente da porta da igreja, começam o som dos instrumentos, o tambor (ou tímpano) que bate, os trompetes que tocaram umas 3 vezes, pareceu uma eternidade... Eu que não conseguia parar de pensar no sapato que tava saindo do meu pé, e no meu nariz que estava me irritando por culpa do spray de cabelo que me deu uma alergia....
Mas na hora que a porta abriu eu esqueci de tudo!


TácomMel - E da hora que você estava entrando... 
Larissa - Um misto de felicidade e vergonha. Todo mundo olhando pra mim, dando risada. Foi bom demais!


TácomMel - O que aconteceu de engraçado no seu casamento? 
Larissa - Bom, o momento mais cômico neste dia foi na hora do brinde, eu e o Maicon nos afogamos com o champanhe....até o fotografo (Kenji) deu risada da nossa cara...rsrs


TácomMel- Qual foi o comentário mais utilizado pelos convidados para descrever o seu grande dia?
 Larissa - Que estava tudo perfeito, e que eu estava linda...já tava até até me sentindo...rsrs


TácomMel- Se você fosse fazer tudo de novo, faria tudo igual? Se não, o que mudaria? 
Larissa - Se eu pudesse voltar no tempo só daria mais atenção a alguns detalhes que não saíram do jeito que eu queria. Mais mesmo assim não mudaria muita coisa, graças à Deus esses detalhes só foram percebido por mim e pelo Maicon.


TácomMel - E os noivos, agora maridos, o que acharam do casamento? 
Larissa - Muito legal, nós já olhamos as fotos mais de dez vezes, ficamos olhando os pequenos detalhes e dando risada de algumas situações que ocorreram no dia do casamento. 

TácomMel- O que achou do serviço de cerimonial?
 Larissa - Foi essencial, se no dia do casamento eu já estava perdida com vocês lá, imagina se não tivesse ninguém?!


TácomMel- O que não fizemos e você gostaria que tivesse sido feito?
 Larissa - Acho que nada, cada casamento é único, e quem mellhor do que você mesma para saber quais serão os pontos que deverão ter uma maior atenção, assim este dia tão importante para os noivos poderá ser perfeito. 

TácomMel - O que fiz que te surpreendeu? (pode ser bom ou ruim, hihihi...)
 Larissa - Ter ido nós avisar que era melhor nós entrarmos logo no salão, pois ia cair uma chuva. Dito e feito, se nós não tivessemos entrado em 2 minutos, nós teriamos tomado um banho.


TácomMel- Qualquer outra sugestão, crítica ou comentário. 
Larissa - Só tenho agradecimentos. Obrigada por tudo, o seu serviço com certeza fez a diferença na minha festa!


Obrigada pela colaboração, Larissa!!!
Adorei seus comentários!!!

Bjos pra vcs!

2 comentários:

  1. Olá,td bem?
    Estou seguindo vocês desde meu primeiro blog(Noivos a apaixonados)e agora estou com um novo blog,o BAZAR KARINA.Gostaria muito da visita de vcs por lá!!!E gostaria de pedir um favor também:poderiam me indicar alguns blogs de pessoas de Itapê e região,se tiverem?
    Deus abençoe!
    http://bazarkarina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as postagens..rss...tanto este como a anterior, amei ver minha história no seu blog!!Gostei muito do seu trabalho, e pra quem está vendo o comentário, super indico o serviço desta moça!!bjoss

    ResponderExcluir