24 de fevereiro de 2012

Casamento Larissa e Maicon

Foto by: Foto Kenji


Hoje estou aqui pra contar pra vocês como foi o casamento da Larissa e do Maicon.

Nosso primeiro contato foi por e-mail, em dezembro de 2010. A Larissa me escreveu porque tinha conhecido a TácomMel no primeiro casamento que fizemos, o casamento da Pâmela e do Fabrício .
Fomos conversando e em setembro do ano passado fechamos contrato para o cerimonial do dia.
A Larissa, pelo que conheci dela, sempre foi muito decidida, sabia o que queria e foi resolvendo tudo.
O casamento ia ser no dia 21 de janeiro, então tivemos uma reunião pra acertar os roteiros e tudo mais, uns 15 dias antes.
Enfim o grande dia chegou!
Como esse foi meu primeiro casamento na carreira solo, contei com a ajuda de uma pessoa muuuuuito especial, que é nota 10 quando o assunto é cerimonial, minha tia Fernanda, muito querida! Pra completar o time, uma amiga que vale ouro, a Viviani, que tomou conta da recepção dos convidados.
De manhã fui pro local da recepção, a decoração já estava quase toda pronta, tudo muito lindo, do jeitinho que ela queria. Buffet já estava lá preparando tudo também. Conversamos sobre alguns detalhes da festa e fui correndo pros preparativos finais.

O casamento estava marcado para às 17h30, mas pouco depois das 16h já chegamos na igreja pra ver se estava tudo em ordem. A igreja estava LINDA!!! Keiko mais uma vez arrasou na decoração!!!
Logo o noivo chegou, com uma cara de quem tava nervoso...rs...Depois chegou o pai da noiva, todo ansioso, perguntando se estava tudo certo com a roupa dele, com a gravata... Só tinha um fiozinho solto no terno, mas nada que a tesoura não resolvesse, hehe... Aí reparei que a gravata do noivo estava errada, mas também foi resolvido na hora.
Os padrinhos começaram a chegar, as damas, a daminha e o pajem (fofos d+!!! vontade de apertar!!!). Logo o pessoal da decoração chegou com o buquê da noiva e das damas, tudo maravilhoso, uma perfeição! Só pecaram nas flores da lapela... não estavam do jeito certo pra serem usadas e como o terno do noivo tinha um detalhe de cetim na lapela e não tinha furo, acabamos não usando as flores.

Depois de checarmos que todos os padrinhos estavam lá e organizar o cortejo, começou a cerimônia.
O noivo entrou com sua mãe ao som de Forever in Love e a entrada seguinte foi a dos padrinhos, com Conquista do Paraíso. Logo em seguida foi a entrada das floristas, com a música Can you feel the love tonight. Nessa hora eu fiquei nervosa porque a irmã da noiva, que era uma das damas, estava doentinha e tinha passado mal um pouquinho antes da cerimônia. Mas graças à Deus ela ficou bem e entrou direitinho, estavam todas lindas!

Nesse momento fui correndo lá pra fora pra preparar a entrada da noiva. A Larissa estava LINDA! Um arraso MESMO! Acho que foi uma das mais lindas noivinhas TácomMel (aliás, tenho que dizer uma coisa, só tivemos noivas LINDAS!!! Desculpa aí mas as nossas noivinhas foram todas de arrasar, hehe...). Maquiagem perfeita, cabelo lindo, vestido perfeito, tudo super em harmonia, adorei.

Muitas fotos depois, preparei a noiva  e seu pai para a entrada. Últimas coordenadas sobre como segurar o buquê, andar devagarzinho, onde ficar no altar e chegou a hora de entrar. Ela escolheu a Clarinada Odisséia seguida da Marcha Nupcial, só pra dar um suspense a mais!
A entrada foi linda e o noivo teve o timing perfeito pra sair e encontrá-la no finzinho do corredor, foi lindo!

A cerimônia foi passando e enfim chegou a hora da entrada das alianças. Tenho que contar aqui que foi um barato ficar esperando a hora desses dois entrarem. O Kauã estava morrendo de sono e ficou quase dormindo no banco a cerimônia toda (ele é um tiquinho gente, se não me engano fez 3 aninhos, uma lindeza só!). Tivemos que ficar arranjando meios de entretê-lo e no fim das contas acabei correndo até uma banquinha que fica na frente da igreja pra comprar docinhos e ver se ele ficava acordado, rs... Ainda bem que a tática funcionou!
Os dois entraram tão bonitinho que eu fiquei toda boba vendo! Sorridentes, andando devagarzinho... coisa mais fofa de se ver!!! A música da entrada deles foi Beauty and The Beast.

No fim da cerimônia os noivos ficaram no seu lugar para serem cumprimentados pelos padrinhos e cada madrinha que saia ganhava uma rosa da noiva (as damas arrasaram na ajuda que deram pra noiva, fiquei orgulhosa de ver como elas desempanharam bem o papel! Parabéns, meninas!!!).

Os noivos saíram ao som de From this moment e receberam uma chuva de arroz caprichadíssima!

Corremos então pra festa pra recepcionar os convidados e aguardar a chegada dos noivos. Assim que os noivos chegaram, fizeram as fotos externas e deram uma pausa pra um lanchinho, afinal de contas ninguém é de ferro, né? Rs... Larissa quis tirar o véu antes de entrar e como eu vi que tava vindo chuva, apressei a entrada dos dois. A entrada na festa foi com a música One Last Cry e logo em seguida eles já foram pra pista, onde os padrinhos os aguardavam para a primeira dança  dos dois, ao som de Just the way you are. No fim virou a maior festa, todos os padrinhos entraram e fizeram a maior farra com os dois, foi muito legal ver todos participando, todo mundo alegre, energia super gostosa.

A festa foi rolando...os noivos cumprimentaram os convidados de mesa em mesa, assistiram o vídeo de fotos, jantaram, passaram a gravata do noivo e o sapato da noiva, teve sapo buquê (que estava super no capricho, com terno feito pela noiva!) e balada super animada!

Depois de horaaaaaas de trabalho, fomos nos despedir do mais novo casal do pedaço e entregar um presentinho pra eles.

Larissa e Maicon, adorei ter participado desse dia tão especial pra vocês!
Que Deus os abençõe imensamente nessa nova fase de vocês, viu? Que o casamento de vocês seja repleto de amor, companheirismo, felicidade, carinho e muito respeito!

Bjins,

Nenhum comentário:

Postar um comentário