3 de março de 2011

Como fazer - bolsa/carteira de mão (de festa ou não)

Oies!


Tudo bem???
Gente, fui convidada pra um casamento na praia!!! Que delícia!!! Um amigo do meu marido vai se casar em Paraty-RJ e fomos convidados! Nossa, estou meeeega ansiosa, rs :)
Já providenciei roupa, sapato, bijus... Mas não conseguia encontrar uma carteira de mão de jeito nenhum!!! Pelo menos não uma que me agradasse, né? Então tive que partir pra criatividade e comecei a pesquisar como fazer uma... e não é que eu achei????



Como eu não sou egoísta (rs...), resolvi compartilhar com vocês!!! Achei 3 vídeos, todos parecidos, mas que dão algumas sugestões diferentes.
Achei muito bom porque é rápido e barato... dá pra usar uma bolsa diferente a cada ocasião!!! E até dá pra ganhar um $$$ com elas!!!
Espero que gostem:







Depois que a minha estiver pronta eu mostro pra vocês!!!

Bjins,




ps.: eu queria agradecer a todas que me mandaram recadinhos carinhosos reclamando da minha ausência... obrigada, viu??? Juro que vou tentar não sumir mais!!!!

4 comentários:

  1. Olha q idéia boa.. depois me conta se deu certo, ok???

    ResponderExcluir
  2. AMEI SEU BLOG!!!! PARABÉNS
    DAYANE - FEIRA DE SANTANA - BA.

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu nome é aria Domingas, vivo em Portugal e adoro os seus trabalhos.

    ResponderExcluir
  4. hoje estava vendo os seu trabalhos, amei a idéia das carteiras, fiquei louca pra aprender a fazer,onde eu encontro o papelão de gramatura 100, quero fazer pra mim mesma pois sou apaixonada com esse tipo de carteiras, pra comprar são muito caras,tenho varios tipos de tecidos, pq trabalho numa fábrica de tecidos,não faltarão retalhos, obrigada por vc repartir as sua criatividade conosco, no mais ,bjusss!!!!

    ResponderExcluir